Música

“As It Was” bate a marca de 800 milhões de streams no Spotify

27 Jun 2022 - 17h23 | Atulizado em 27 Jun 2022 - 17h23
“As It Was” bate a marca de 800 milhões de streams no Spotify

Harry Styles segue fazendo enorme sucesso com suas músicas. O cantor britânico é um dos grandes destaques no cenário musical nos últimos anos. “As It Was”, um dos seus sucessos recentes, que está em seu último álbum “Harry´s House” alcançou a marca de 800 milhões de streams no Spotify. A canção se tornou a música solo que atingiu essa marca em menos tempo. 


Clipe de "As It Was" já tem quase 200 milhões de visualizações (Reprodução: YouTube)


O cantor faz sucesso há bastante tempo. Harry fez parte do One Direction, uma boy band que conquistou uma legião de fãs por todo o planeta. O grupo é dono de diversos hits, como “What Makes You Beautiful”, “You & I” e “Story of my Life”. One Direction foi criada em 2010 e continuou com a formação até 2016, quando seus integrantes se separaram e investiram em suas carreiras solos. 

Recentemente, Harry Styles completou sete semanas no topo da parada de singles dos EUA com a canção. Além disso, o seu álbum “Harry´s House” foi um grande sucesso. Todas as músicas ficaram nas listas de mais tocadas nos streamings na época de lançamento. Esse foi o 3° álbum do cantor após deixar o seu antigo grupo. 


Capa de "Harry´s House" (Reprodução: Instagram)


Além de cantor, Harry Styles também atua. O inglês estreou nas telonas no filme “1917”, e mais recentemente entrou para o Universo da Marvel, uma das grandes franquias do cinema. O artista apareceu em uma das cenas pós crédito de “Eternos”, como Starfox, um personagem que será mais desenvolvido em filmes futuros do estúdio. Além desses dois filmes, Harry Styles ainda irá estrelar mais filmes nesse ano. São eles, “Don´t Worry Darling” e “My Policeman”, que serão lançados em setembro e outubro respectivamente. 

Se a carreira de Harry Styles está boa, a vida amorosa também segue esse caminho. O cantor está junto de Olivia Wilde, atriz e diretora americana desde 2020. Ela, inclusive é diretora do filme “Don´t Worry Darling”, no qual Harry irá protagonizar com Florence Pugh. O longa já teve materiais divulgados, inclusive trailers

 

 

Foto Destaque: Divulgação