Cinema/TV

Suposta duração de “Thor: Amor e Trovão” é divulgada

13 Jun 2022 - 16h07 | Atulizado em 13 Jun 2022 - 16h07
Suposta duração de “Thor: Amor e Trovão” é divulgada

O próximo projeto da Marvel Studios nos cinemas será “Thor: Amor e Trovão”. Desde seu anúncio, os fãs esperam por mais informações do longa e após divulgação de seu primeiro trailer, a expectativa dos fãs aumentou ainda mais. E com sua estreia cada vez mais próxima, novas informações chegam ao público. Com isso, segundo uma lista divulgada pela AMC e Cineworld, o mais novo filme do Deus do trovão terá duração de 119 minutos, ou seja, 1 hora e 59 minutos. 


Divulgação de "Thor: Amor e Trovão" (Reprodução: Instagram)


“Amor e Trovão” será o quarto filme solo de Thor. E isso é uma exclusividade do Universo Marvel nos cinemas, visto que personagens importantes como, Homem de Ferro e Capitão América tiveram apenas três filmes solo cada um. Com a suposta duração divulgada, o novo longa entra para a lista de filmes mais curtos do estúdio. O novo filme do diretor Taika Waititi fica à frente apenas de: “Homem-Formiga e Vespa”, “Homem-Formiga”, “Doutor Estranho”, “Thor: O mundo sombrio” e “O incrível Hulk”. 

O novo capítulo da saga do Deus do trovão adicionará um novo vilão ao Universo da Marvel. Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale será o grande antagonista do longa. Além do vilão, o filme conta com o retorno de Natalie Portman, que vive Jane Foster, interesse amoroso de Thor nos primeiros filmes. Jane irá retornar com novas habilidades, como visto no trailer e portando o Mjolnir, o martelo de Thor. 


Novo trailer de "Thor: Amor e Trovão" (Reprodução: YouTube)


“Thor: Amor e Trovão”, também conta com a volta do diretor Taika Waititi, que já trabalhou na última produção “Thor: Ragnarok”. Além de dirigir, ele ainda dá voz ao personagem Korg, amigo de Thor. O longa tem estreia marcada para dia 7 de julho desse ano e conta com Chris Hemsworth como Thor, além de Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson e Russell Crowe. O filme ainda deve ter uma pequena participação dos Guardiões da Galáxia. 

 

 

Foto Destaque: Divulgação/ Marvel Studios 

Mais Lidas