Reality

Power Couple: Após derrota em Prova das Mulheres Luana e Hadad entram em conflito

22 Jun 2022 - 10h55 | Atulizado em 22 Jun 2022 - 10h55
Power Couple: Após derrota em Prova das Mulheres Luana e Hadad entram em conflito

A Prova das Mulheres do Power Couple Brasil 6 acabou gerando um conflito entre o casal Luana e Hadad. Nesta segunda-feira (20) ocorreu mais uma prova do reality, importante para determinar o casal que vai pra DR da semana. Infelizmente para o casal Luana e Hadad a vitória não deu as graças pra eles, que acabaram terminando em último na classificação da prova.

A dinâmica consistia em as mulheres vestirem seus maridos com roupas para ficarem o mais pesados possível em 5 minutos. As três esposas que montassem os looks mais pesados primeiro venciam a disputa. A vitória foi composta por Anne, Karol e Eliza.

Após a prova alguns casais ficaram frustrados com suas estratégias e conversaram sobre. Porém, para  Luana que terminou a prova em último o aborrecimento foi maior. A participante visivelmente incomodada com a posição que terminou, entrou em discussão com o marido. A influencer desabafou dizendo que se sente prejudicada nas provas, pelo companheiro. “ Fiquei chateada. Eu fico me prejudicando nas minhas provas”. O marido de Luana rebate dizendo que a prova era de um desfecho incerto e que a agilidade que decidiria. “Chegamos em um ponto onde todo mundo é boa de prova e todo mundo é capaz de concluir. Uma prova que de fato somente três iam concluir e por ser uma prova de agilidade”, “Mas ali eu fui ágil, o problema era você colocar as coisas“, rebate Luana irritada cortando a fala do parceiro.


Luana e João conversam sobre a discussão durante a cabine de depoimentos (Foto: Reprodução/RecordTv)


Hadad tenta acalentar a esposa e argumenta sobre a desenvoltura e estratégia dos dois no jogo mas Luana fica firme em seu posicionamento e continua se queixando. Os dois ficam no mesmo impasse e cada vez mais aumentando os ânimos. João ao lado da companheira, mais uma vez põe seu ponto de vista em cima da atitude que a mesma está tendo “ Você não reclamou até hoje de prova e eu também não reclamei nenhuma vez e ai agora você vai reclamar na oitava prova do jogo?”.  

Na cabine de depoimentos João explica que Luana não se sente a vontade ao realizar a prova em sua companhia, ao contrário do mesmo que se sente mais seguro”. Mesmo tentando alterar a visão de Luana sobre a posição dos dois no ranking, a morena se sente cada vez mais irritada e dispara “ Tá bom. Cala a boca”.

 Hadad a deixa sozinha no sofá da sala e nesse momento Hadbala até tenta consola-la dando apoio. João retorna para sala para conseguir restaurar a paz entre os dois. O embate do casal parece cessar quando por fim ela pede para que nas futuras provas o companheiro permaneça quieto para não lhe atrapalhar.  “Na próxima prova em que participar eu quero que você fique quieto “. João por sua vez, concorda e a discussão então tem um fim.

Foto destaque: Luana Andrade e  João Hadad em conflito no sofá da mansão Power. Foto: reprodução/RecordTv

Mais Lidas