Música

Forbes rasga elogios à turnê “PLAY” de Katy Perry

14 Abr 2022 - 12h40 | Atulizado em 14 Abr 2022 - 12h40
Forbes rasga elogios à turnê “PLAY” de Katy Perry

Nessa semana, Katy Perry estendeu sua agenda de shows da residência “PLAY”, em Las Vegas, até agosto. Pela alta demanda do público, os shows que eram entre dezembro e janeiro, já haviam sido estendidos para março, e agora novamente, desta vez com novas datas até o mês de agosto. Os eventos celebram toda a carreira da cantora, trazendo seus maiores hits desde “Firework”, “Dark Horse” até a recente ‘When I’m Gone”, lançada às vésperas da estreia da turnê.

Além do sucesso de público, a mídia especializada também teve uma recepção positiva da residência “Play”. A revista Forbes publicou nesta quarta-feira (13) um artigo elogiando toda a estrutura da turnê, focando muito nos visuais, mas também nos vocais e na escolha da lista de músicas que viaja pelos grandes hits de Katy.


Videoclipe de "When I'm Gone" (Reprodução/Youtube)


Rasgando elogios para a cantora, a Forbes reforçou que a união entre a estética do show, os figurinos que Katy e os dançarinos vestem, a imersão causada pela qualidade do som, além do carisma e talento da artista somado à seleção da setlist são os principais fatores que resultam em todo o sucesso que a “PLAY” vem fazendo entre o público.


Os figurinos da Residencia "PLAY" são marcados pela extravagancia e autenticidade de Katy. (Foto:Reprodução/Twitter)


A revista ressaltou a coesão entre a estética e o conteúdo, destacando que ao mesmo que o show leva sua visão a um novo nível com uma variedade estonteante de adereços animados”, a qualidade do som eleva a experiência: “Um dossel de alto-falantes maciços pendurados acima do palco sugere algo especial, mas também forma um som de alta resolução, independentemente da seleção de assentos”.

Essa é a primeira vez que Katy Perry realiza uma residência em Las Vegas, mas tal prática já é comum entre artistas de grande porte. Nomes como Britney Spears com o show “Piece Of Me” no final de 2013 e Lady Gaga com a residência “Enigma”, no fim de 2018. Outros nomes como Jennifer Lopez, Janet Jackson, Celine Dion e Mariah Carey também já realizaram espetáculos semelhantes.

Foto Destque: Katy Perry performando durante a "PLAY". Reprodução/Getty Images

 

Mais Lidas