Música

'sentaDONA (Remix)' alcança o topo das paradas no Spotify Brasil

31 Mar 2022 - 12h10 | Atulizado em 31 Mar 2022 - 12h10
'sentaDONA (Remix)' alcança o topo das paradas no Spotify Brasil

Nesta quinta  “Sentadona” de de Davi Kneip, Mc Frog e Gabriel do Borel  alcançou o primeiro lugar nas mais ouvidas no Brasil. A versão original da música já estava em alta antes mesmo do lançamento do remix, mas a participação de Luísa Sonza impulsionou o hit para o primeiro lugar das mais ouvidas no Brasil. Enquanto isso, na parada global a faixa se encontra posição 68, tendo alcançado o top 40 no último fim de semana.



A cantora tem outras músicas entre as mais tocadas do Brasil, “CAFÉ DA MANHÃ ;P” feat com Ludmilla e “ANACONDA *O*~~~~” com a participação de Maria Angeliq são outros singles de Luísa que também estão em alta. Ambas as músicas fazem parte do último álbum da sulista: “DOCE 22”.

Os três atuais sucessos de Luísa Sonza possuem um fator que ajudou em sua popularidade: a coreografia. As três músicas possuem danças que viralizam nas plataformas, principalmente no TikTok. 


@luisasonza #CAFEDAMANHACHALLENGE ♬ CAFÉ DA MANHÃ ;P - Luísa Sonza & Ludmilla

@verneverne Veio muito aí!  #SentadonaRemix já está entre nós e claro que eu vim mostrar pra vocês como faz a coreô. Quem já tá treinando? Dc Flávio Verne #fyp ♬ sentaDONA (Remix) s2 - Davi Kneip & MC Frog & Dj Gabriel do Borel & Luísa Sonza

@ohanalefundes Responder @raycosta95 ANACONDA 2.0  OBRIGADA POR TODO CARINHO   @luisasonza dc @verneverne ass@_amanndaraujo @Renansillveira #anacondachallenge ♬ ANACONDA *o* ~~~ - Luísa Sonza & Mariah Angeliq

Mas não apenas com Luísa, outras faixas entre as mais populares do Brasil também fizeram sucesso pela mesma razão. Dentro do top 10, “Dançarina” de Pedro Sampaio e Mc Pedrinho, “Malvadão 3” do rapper Xamã, “Malvada” de Zé Felipe e também “Envolver” de Anitta foram músicas muito impulsionadas pelas coreografias reproduzidas nas redes sociais.

O poder da coreografia viralizada nas redes se tornou tão influente que fez com que Anitta alcançasse o primeiro lugar das músicas mais ouvidas no mundo na última semana, fazendo história na música brasileira e latina. Ao mesmo tempo, “sentaDONA (remix)” e “DANÇARINA” também marcaram presença no Top 50 global.


Foto Destaque: Capa de "sentaDONA(remix)" (reprodução/Twitter)

Mais Lidas