Reality

Matheus Sampaio procura Hadad para falar sobre voto na DR

23 Jun 2022 - 19h39 | Atulizado em 23 Jun 2022 - 19h39
Matheus Sampaio procura Hadad para falar sobre voto na DR

Incialmente procurado por Matheus para esclarecer a situação do último Quebra-Power que serviu como sua justificativa de voto na formação da DR, Hadad confessou estar preocupado com o rumo que o casal formado por Matheus e Brenda está tomando no jogo.

Assim que o programa ao vivo foi finalizado, Matheus Sampaio foi atrás do companheiro de reality e falou: “Preciso pelo menos entender, me corrige se eu estiver errado. Você disse ‘estratégias agressivas ou perigosas’ ou algo do tipo ali no final [...] Todo seu discuso ali foi tranquilo, mas aí você falou ‘esse casal tem estratégias pesadas’. Aí eu fiquei pensando o que vocês acham pesado. [...] Você não é obrigado (a dar explicações).”

João então falou sobre a proximidade de Luanna, sua companheira, e Brenda e em como o casal está preocupado com Matheus e com a influencer no programa: “Eu ando conversando muito com a Lu. Nós não temos absolutamente nada contra a pessoa de vocês, tá ligado? O que acontece é o seguinte, a Lu criou uma relação com a Brenda desde o início gosta muito dela. [...] Como ser humano, humanamente, de verdade, olhar para a face de vocês nesse estado, dói. A gente se sente triste. A gente se sente mal. A gente acaba absorvendo o quão mal vocês estão.”



Hadad explicou o motivo da fala de estratégias pesadas: “A parte quando você começou a falar (no Quebra-Power), você foi falando uma coisa, emendando outra. [...] Quando eu coloco o quesito estratégia é a forma com que vocês gostam de lidar (com as situações) e vocês resolvem pela personalidade. E uma coisa eu falo, personalidade é uma coisa, o jogo é outra.”

Com seu jeito sincero e empático, João fez uma observação de que pela dupla se fazer de forte desde o início, talvez não estejam conseguindo jogar da forma que gostariam: “A gente só acha que, de verdade, chegamos num ponto aonde acho que nem vocês tão conseguindo jogar da forma que gostariam pela situação que se deu. [...] E eu acho que pelo ato de vocês estarem sempre ali respondendo da forma que respondem, se impondo da forma que se impõe é um caminho muito árduo que vocês tão percorrendo aqui dentro [...] Então eu de fora tô enxergando como uma estratégia pesada.”

Hadad finalizou a conversa afirmando mais uma vez não ter nada contra o casal, apesar do voto e de sua concepção pela estratégia de jogo da dupla.

 

Foto destaque: Matheus Sampaio e Hadad conversando. Reprodução/Record TV.

Mais Lidas