Celebridades

Khloe Kardashian está em novo romance e não fala mais com o ex, segundo revista

21 Jun 2022 - 11h30 | Atulizado em 21 Jun 2022 - 11h30
Khloe Kardashian está em novo romance e não fala mais com o ex, segundo revista

A socialite Khloe Kardashian, de 37 anos, está em um novo romance segundo a revista americana People, após ter que desmentir boato que estaria namorando outro jogador da NBA e que está apenas no começo do secreto relacionamento.

Khloe disse que está muito bem e feliz, que seguiu de vez a vida e está focando em si mesma e na filha True, de 4 anos. Uma fonte da revista disse que a Kardashian está em estágio inicial do romance.

O informante disse que ela não se comunica mais com o ex-parceiro, Tristan Thompson, astro da NBA, que só se dirige a ele quando precisa tratar assuntos relacionados a filha que tem com ele. Recentemente foram vistos em um evento de família em comemoração ao dia dos pais, mas sem se falar.


Khloé Kardashian desmente rumores de novo amor (Foto:Reprodução/Fofoqueando)


A separação veio após a descoberta de diversas traições por parte do jogador, em que inclusive teve a geração de um filho em uma das vezes, causando choque dentro da família Kardashian. Mostrado inclusive em teaser do programa de 20 temporadas “The Kardashians”, Khloe diz inclusive ter desmaiado após a notícia.

Após negar por vezes, Tristan admitiu, recentemente, ter tido um filho de uma das traições, e que foi confirmado após teste de paternidade, que o filho pertence a personal trainee Maralee Nichols, Thompson diz que “Agora que a paternidade foi confirmada, espero criar de forma amistosa o meu filho. Peço desculpas sinceras a todos que machuquei ou decepcionei”. A criança foi concebida em março do ano passado, enquanto ele estava em um relacionamento com Khloe, a notícia caiu como uma explosão para a família e fãs das socialites.

Khloe ainda comentou em um post em uma de suas redes sociais: “Não estou vendo uma alma. Estou feliz focando em minha filha e em mim”, completa.

Foto Destaque: Khloé posa com True. Reprodução/Revista Atrevida