Celebridades

Príncipe Harry parece sentir saudades do Reino Unido, diz especialista

30 Jun 2022 - 10h37 | Atulizado em 30 Jun 2022 - 10h37
Príncipe Harry parece sentir saudades do Reino Unido, diz especialista

Para quem não sabe Harry juntamente com sua esposa Meghan abdicou de seus deveres reais em 2020, após notícias maldosas da imprensa britânica, a respeito da duquesa de Sussex, e hoje vivem em uma mansão nos Estados Unidos com os dois filhos.

Recentemente o analista Duncan Larcombe, especialista nos assuntos relacionados a família real britânica, disse em entrevista exclusiva a revista Closer, que tem sentido Harry com saudade de sua terra natal. Duncan é considerado um especialista nos assuntos relacionados a família real, tendo sempre fontes “confiáveis”.

Larcombe contou que o caçula do Príncipe Charles tem retornado aos velhos hábitos que tinha quando morava no Reino Unido, como sair com amigos e jogar polo, tendo a esposa como grande incentivadora de voltar aos hábitos antigos, tentando recriar a vida de luxoque possuía, pois Harry sempre foi quando jovem, uma pessoa de sair com os amigos, de beber, de ser rodeado por pessoas. “Às vezes ele deve se perguntar se as escolhas que fez valeram a pena”. Completa Duncan. A entrevista e as falas do especialista não foram comentadas pelo casal, assessores e nenhum outro membro da família real.

Recentemente a família Sussex visitou a Inglaterra em comemoração ao Jubileu de Platina da avó de Harry, tendo sofrido desprezo por parte da família e vaias do povo inglês, deixando o príncipe extremamente descontente.Também não foi comentado as suspeitas de estarem microfonados durante o evento real, para a gravação do documentário que será produzido pela Netflix.


Mansão de Harry e Meghan na Califórnia vista de cima/ Reprodução: Hugo Gloss


Ao se declarar independente financeiramente, Príncipe Harry, não esperava que sua vida fosse ser tão diferente de sua antiga vida, sem todos os seus antigos amigos tendo que pagar caro por sua própria segurança e a de sua família, por outro lado, o casal Sussex parece levar uma vida tranquila, ensinando os filhos a cuidar dos animais na mansão, em Montecito, avaliada em 70 milhões de reais.

Foto de destaque: Volta dos Duques de Sussex a Inglaterra para Jubileu de Platina/ Reprodução: E!News