Neste domingo (09), ocorreu a edição do Super Bowl LIX, no Allegiant Stadium, em Las Vegas. Além da participação do rapper Kendrick Lamar no show do intervalo, o evento contou com uma apresentação musical extra para começar a noite com estilo. Emocionando milhões de pessoas ao redor do mundo, Lady Gaga entregou uma das performances mais emocionantes de sua carreira ao cantar “Hold My Hand”, em homenagem feita às vítimas dos incêndios de Los Angeles, do Furacão Helene, e do ataque terrorista de Nova Orleans, ocorrido na primeira madrugada do ano.
Performace foi considerada o ponto alto da noite
A cantora, recém vencedora do Grammy, surgiu no palco vestida de branco, simbolizando paz, e acompanhada por um coral de sobreviventes e familiares das vítimas. Durante a música, imagens das pessoas afetadas pelo ataque foram exibidas nos telões do estádio, emocionando o público presente e milhões de espectadores ao redor do mundo.
A apresentação rapidamente repercutiu nas redes sociais, com fãs e artistas elogiando a sensibilidade e a beleza do momento, uma prova de que a arte sempre consegue nos levantar, até mesmo em tempos difíceis.
Obra promove o espírito de superação e união
A música “Hold My Hand” foi lançada em 2022, como parte da trilha de “Top Gun: Maverick”. Sua letra fala sobre a força que o apoio e o companheirismo podem oferecer ao outro, mesmo diante dos piores cenários possíveis.
Lady Gaga e Bruno Mars na edição do Grammy 2025 (Foto: reprodução/Kevin Winter/Getty Images embed)
A artista, conhecida por sua conexão com causas sociais, ainda fez um breve discurso antes da apresentação, reforçando a importância dessa mensagem tão bonita que a música traz, e que a cada dia aparenta ser mais necessária de se afirmar.
A música tem o poder de nos curar e nos lembrar que nunca estamos sozinhos. Esta noite, cantamos juntos para lembrar aqueles que se foram e para dar força aos que ficaram.
Com essa apresentação, Lady Gaga entregou um dos momentos mais inesquecíveis do Super Bowl nos últimos anos.