Diogo 305 relembra momento difícil na carreira: “Precisava ajudá-los”

Roberta Rodrigues Por Roberta Rodrigues
3 min de leitura

Natural de Esplanada, no interior da Bahia, Diogo Santos de Almeida, mais conhecido como Diogo 305, caiu nas graças do público da internet fazendo brincadeiras com acontecimentos do cotidiano. Porém nem sempre foi assim, para alcançar o mais de 6 milhões de seguidores e seguir carreira na web, ele precisou abrir mão da família.

Em 2013,  precisei me afastar da minha família no interior da Bahia e vim sozinho pra São Paulo atrás de uma melhora de vida pra mim e pra eles! Eu precisa ajudá-los de alguma maneira. Família é a nossa base e merece o nosso melhor”, relembra ele.

Apaixonado por motos e carros, o jovem de 28 anos, faz questão de motivar quem deseja seguir um sonho, e manda o recado:

Lute, persista, não é fácil porque se fosse, todo mundo chegaria. A internet exige dedicação, criatividade, disposição, mas abrace tudo que você puder e corra atrás! A corrida pode ser longa, mas a vitória é certa”.

Apaixonado por motos e carros, o jovem de 28 anos, faz questão de motivar quem deseja seguir um sonho, e manda o recado: “Lute, persista, não é fácil porque se fosse, todo mundo chegaria.  A internet exige dedicação, criatividade, disposição, mas abrace tudo que você puder e corra atrás! A corrida pode ser longa, mas a vitória é certa”.

Com vídeos no Youtube, plataforma em que acumula mais de 2 milhões de inscritos, Diogo 305 apresenta conteúdos do tipo “[Eu] Pedi a Letícia (atual namorada) em namoro!  Dessa vez, não foi trollagem”, o youtuber comenta sobre trabalho na internet. “Comecei a fazer sucesso e vi que ali era uma profissão para mim”, disse ele.

As redes sociais são uma alegria para Diogo e ele tem uma grande preocupação com o público. “Gosto de estar perto das pessoas. Ter um canal no Youtube foi a forma que encontrei para levar alegria para os que seguem nas redes sociais. Me sinto honrado com isso. Ver essa galera toda reconhecendo o meu trabalho.”, conta.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile