INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Digital Influencer

Influenciadora Anna Lopes dá dicas de combinações para arrasar com cropped de borboleta

Com o ressurgimento da moda Y2K, nossos armários parecem ter voltado aos anos 90 e início dos anos 2000, não é mesmo? Falando nisso, o clã das celebridades e grandes influenciadoras, como Anna Lopes, devem ser as “culpadas” por fazer suas seguidoras acompanharem essas tendências. Recentemente, os tops de borboleta se tornaram o centro das atenções e, pensando nisso, a criadora de conteúdo dá dicas de combinações para arrasar com o look.

Com Cher vestindo a tendência em 1974 no Grammy, Mariah Carey seguindo a moda e Dua Lipa dando um aceno à peça, esses tops de borboleta certamente encontraram o caminho de volta para seus adoráveis ​​guarda-roupas. Assim como Olívia Rodrigo, Vanessa Hudgens, outras artistas brasileiras também investiram no visual, como Anitta, Gkay e Sasha Meneghel. 

“Borboletas nos looks conseguem dar uma proposta mais alegre e descontraída ao seu visual, independente de qual estação estiver. Tudo vai depender das cores e adornos na roupa, como por exemplo paetês e brilhos. Elas exploram a feminilidade, corpo e movimento. Além disso, resgata memórias da infância e influências da cultura pop”, diz Anna Lopes. 

A influenciadora começa analisando a opção all black. “Se o seu top de borboleta for preto e brilhante, indico investir em calças mais largas e um par de sandálias na pegada plataforma, para alongar o corpo e não deixar o visual infantil. Assim, fornece  a quantidade certa de glamour e você pode ir a um evento, barzinho, dançar a noite toda com os amigos e etc”, indica.

Agora, se a ocasião for um pós-praia, que tal apostar em um top borboleta de crochê e com tons na pegada candy? “Como é um evento mais ao ar livre, uma proposta legal seria combinar com peças fluidas e cores mais alegres, como uma pantalona ou até mesmo uma saia longa”, acrescenta. 

Por último e não menos importante, Anna Lopes afirma que os tops borboleta podem ser misturados do estilo romântico ao despojado, mas uma composição jeans sempre vai cair bem. “Vimos que a padronagem realmente promete continuar bombando por aí e em desfiles internacionais ele  apareceu em brincos, cintos, calças, sapatos e em uma blusa jeans”, completa.

Foto Destaque: Reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...