Novo fenômeno das redes sociais, Nino Abravanel foi entrevistado pelo podcast da KondZilla, o Praças Zilla. Lá, o influenciador de apenas 15 anos contou com fez para tentar comprar sua primeira moto, ainda aos 14.
“Pagava o maior pau para ter uma ‘Pop 100’. Quando eu e um moleque lá da quebrada decidimos ir para a rua vender doces”, começou.
Apaixonado por motovelocidade, Nino surpreendeu ao dizer que os tais doces que iriam vender não eram os industrializados, aqueles prontos para revender, e sim, caseiros, que o próprio amigo havia se habilitado a fazer em casa.
“Ele dizia que manjava de fazer um doce ‘mó’ gostoso. Perguntei, ‘mas você manja mesmo?’ Ele disse que sim e eu acreditei”, contou.
Nino disse que eram espetinhos de fruta com chocolate. Na primeira tentativa, a primeira frustração. Os doces não venderam a quantidade esperada. Na segunda investida, o influenciador teve a ideia de pedir ajuda a uma amiga, também influenciadora, que na época tinha mais seguidores que ele.
E, de novo, uma nova decepção. Na cozinha, após receber um pedido grande, o amigo deixou o chocolate passar do ponto. “Fiquei p***! Aí coloquei no meu amigo e disse, ‘vamô deixar isso aí quieto, você nem sabe fazer doce!!!’”, riu Nino.
E concluiu. “Depois disso, do nada, estourei com um vídeo, fiz uns sorteios e finalmente comprei minha Pop 100”, finalizou ele, aliviando internautas e apresentadores.
Foto destaque: Nino Abravanel. Reprodução/Divulgação