Sucesso na moda, influenciadora Juliana Cadore dá dicas para mulheres empreendedoras

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
3 min de leitura

Juliana Cadore é uma das mais bem sucedidas empresárias no ramo da moda. A ex- engenheira consagrou-se no mercado de sapatos de luxo com muita dedicação e paixão pelo segmento.

Com faturamento de mais de um milhão de reais, Juliana é um dos maiores exemplos de que mulheres podem ocupar grandes espaços dentro do mercado. A Ex-vendedora no Paraguai dá dicas de como mulheres podem começar a empreender tornando-se um sucesso.

Para começar, Juliana diz que toda mulher precisa ativar o próprio potencial e acreditar em si mesmo. “Quando se fala em empreender, vem logo em nossa mente, as nossas limitações. É preciso focar no ramo em que você mais gosta. Nós, mulheres, temos muita versatilidade”, diz ela.

No empreendimento, para Juliana é preciso que você seja seu próprio chefe e se cobre. “Para ter sucesso você precisa ser o seu próprio chefe e mais chato. Muitas pessoas largam suas profissões para empreender e se perdem na gestão da vida. Mulheres precisam fazer uma gestão do tempo, já que temos mil e uma tarefas no dia a dia. Tenha muito foco no que precisa executar”, orienta ela.

A influenciadora diz que é preciso se desenvolver. “Nós não nascemos prontos e precisamos aguçar o desenvolvimento que há dentro de nós e precisamos querer. Busque a habilidade que lhe falte para que se tenha uma alta performance no seu negócio e se potencialize. A mente determina o seu sucesso”, diz Juliana.

Para Juliana Cadore, o posicionamento é outro fator importante. “Eu não nasci pronta. Tive que aprender e foi um trabalho árduo e constante de modelar, analisar pessoas e encontrar a melhor forma de me posicionar para elas”, diz ela.

Uma outra questão para Juliana é saber filtrar as críticas para que se obtenha sucesso. “Você vai receber críticas sim, mas filtre a importância delas.  É muito fácil as pessoas te criticarem, mas quando você sabe quem você é e tem o seu DNA ativado, você não se deixa cair e se torna imparável. Não se coloque na posição de vítima. Busque a autoridade no que faz”, finaliza.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile