Consultoria especializada em marketing para pequenas construtoras e incorporadoras já impactou 80 empresas

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
3 min de leitura
Foto Destaque: Balzani (reprodução/divulgação)

Um dos desafios do mercado imobiliário tem sido se destacar em meio a tanta concorrência. Para vencer os obstáculos, empresas como pequenas construtoras e incorporadoras têm apostado no marketing digital, especialmente através do tráfego pago. Uma consultoria especializada tem feito a diferença para o mercado.

A Balzani Company, agência de marketing imobiliário especializada em performance e que já gerou mais de 500MM em Valor Geral de Vendas (VGV) para seus clientes, criou uma solução inovadora. A consultoria prestada pela empresa tem como foco pequenas construtoras e incorporadoras.

Conforme explica Guilherme Zimerman, sócio da Balzani, o objetivo é ser uma consultoria que faz todo o acompanhamento durante 90 dias para ensinar a maneira correta de começar a investir em anúncios. Ele salienta que o método é validado, e por isso tem conquistado o mercado.


Balzani Company (Foto: reprodução/divulgação)

“Nós pegamos na mão do cliente e ensinamos o caminho de forma didática, mas o diferencial é que graças à minha experiência de mais de três anos como corretor imobiliário, eu entendo as dificuldades e necessidades desse nicho”, explica ele, que também está se especializando no mercado de incorporações. Atualmente, já são mais de 80 construtoras e incorporadoras que aprenderam a ter resultados com o marketing digital graças à consultoria da Balzani.

Além de ter profissionais que são especializados no conhecimento imobiliário e de tráfego pago, o diferencial da Balzani é diagnosticar cada contexto para então implementar e ensinar o método. Segundo Guilherme, muitas empresas cometem o erro de conseguir gerar o lead através do marketing, mas depois não sabem como aproveitar as oportunidades que seguem, e essa é uma das lacunas que a consultoria auxilia a resolver junto às equipes comerciais.


Balzani Company (Foto: reprodução/divulgação)

Guilherme Zimerman iniciou na área em meio à faculdade de Administração pela FGV-EAESP, em 2019. Ao ser corretor e Diretor de Marketing em uma imobiliária, na qual ele era sócio, ele resolveu empreender e colocar o seu conhecimento à disposição do mercado. Segundo ele salienta, o tráfego pago é uma das pontas do negócio, mas é importante ir além e entender o mercado e como funcionam as vendas. A consultoria é um dos serviços especializados que a Balzani tem prestado, além de atender clientes em todo país há mais de três anos.

No site www.balzani.com.br é possível conhecer mais sobre o trabalho da Balzani e entrar em contato para receber detalhes a respeito da consultoria.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile