A democratização dos sapatos Premium no Brasil ganhou um nova perspectiva com a chegada da Broker Club, empresa de tecnologia francana que revolucionou o mercado ao oferecer calçados masculinos de alta qualidade a preços acessíveis por meio de um clube de assinaturas.
A partir de seu modelo de negócio, a Broker Club, idealizada pelo empresário Marco Oliveira, conseguiu romper a barreira do acesso restrito a produtos de alto padrão, especialmente em regiões onde o varejo tradicional não oferece opções de grifes e calçados de exportação.
O grande diferencial está no formato de assinatura, que permite aos associados receberem sapatos Premium diretamente em casa. Com uma curadoria personalizada que leva em conta o estilo e as necessidades de cada cliente, a Broker Club garante que muitos dos calçados sejam entregues antes mesmo de serem comercializados nas lojas de varejo.
O uso da tecnologia, especialmente da inteligência artificial (IA), é um dos fatores que torna o processo ainda mais eficiente. A plataforma coleta e analisa as informações fornecidas pelos assinantes no momento da adesão, como preferências de estilo, apuração de gosto e tamanhos.
A partir daí, a curadoria ajuda a selecionar o calçado mais adequado, o que tem sido essencial para entregar um serviço de excelência, com preços até 50% menores do que os praticados no mercado e garantir a satisfação dos associados do clube.
Planos de expansão
Não por acaso, a companhia já tem planos de expandir. Com a ideia de utilizar a mesma tecnologia para criação de novas plataformas de memberships, como moda feminina e acessórios, o CEO compartilha mais detalhes:
“Agora, o clube está inserido em uma razão social mais abrangente, a Broker Group. Nosso objetivo é aumentar o poder de alcance por meio de novas operações, bem como de parcerias. Somos um modelo de negócio americano, adequado ao Brasil. Nosso foco é 100% o melhor para os nossos assinantes”, pontua o CEO.
E completa: “Inclusive, a Ordem dos Advogados do Brasil de Franca foi a nossa primeira parceira. Continuamos buscando essas colaborações com outras seccionais da OAB, com redes de hotelaria, empresas de investimentos e bancos. Já temos clientes em todo o Brasil, e temos certeza de que o potencial de crescimento é enorme”.
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