INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Empreendedorismo

Programa de formação para gestores e empreendedores inicia 3ª turma em São Paulo

Aula de apresentação, gratuita e aberta ao público, acontece na próxima quinta
O Auddas League, um programa de mentoria voltado para empresários que buscam maximizar seu tempo e enfrentar grandes desafios enquanto expandem seus negócios, está dando início à sua terceira turma.
É uma oportunidade para aqueles que desejam aprimorar sua performance individual, adquirindo novas competências essenciais para se tornarem líderes de sucesso. Além disso, o programa visa capacitar equipes de liderança, impulsionando a capacidade geral de execução nos negócios.
Preparação de líderes para o sucesso empresarial
O Programa de Formação Auddas League foi concebido a partir da experiência prática dos sócios da Auddas que atuam em diversos projetos de consultoria pelo país afora. Os alunos terão acesso a uma série de aulas online abrangendo temas como Planejamento Estratégico, Governança, Gestão e Capital, distribuídas em oito módulos que totalizam mais de 25 horas de conteúdo.
“Nosso corpo docente é composto por engenheiros, empresários, consultores, doutores e mestres formados por instituições renomadas como USP, PUC e Unicamp, todos com mais de 20 anos de experiência nacional e internacional, e acima de tudo, que compreendem os desafios enfrentados pelos negócios”, destaca Julian Tonioli, sócio-fundador da Auddas e um dos professores do programa.

A 3a. turma será lançada durante o evento, gratuito, Auddas League Live: Levando seu negócio para o próximo nível, marcado para quinta-feira, dia 29 de fevereiro, às 19h, no canal da Auddas. O evento contará com a participação de empresários e ex-alunos do Auddas League, como Elvira Solyszko, CEO da Sklep; João Manoel Aureliano, CEO da Nummus e Pedro Henrique Braga de Morais, Diretor de Operações da PHD Engenharia.
“Os detalhes do programa são muito interessantes, principalmente a possibilidade de interação direta com os mentores durante as aulas ao vivo, o que mais me impressionou”, comenta João Manoel Aureliano, CEO da Nummus e ex-aluno da 2ª turma do Auddas League.
Durante os quatro meses de formação, os participantes mergulharão nos quatro principais pilares empresariais: estratégia, gestão, governança e capital, com cada mês dedicado a um desses aspectos. O programa inclui atividades práticas, como exercícios aplicados à realidade dos participantes em um evento presencial no estilo SharkTank. Desdobramento e OKRs, Estruturação de empresas, Modelos de remuneração variável e incentivos de Longo Prazo, Modelos de gestão, Funcionamento do Conselho, Gestão de Capital no Negócio, Dívida vs Equity e Fundo vs Estratégia também farão parte do conteúdo.
“A aplicação prática do conhecimento no próprio negócio é uma das características distintivas do programa, permitindo aos participantes observar as mudanças e evoluções em suas equipes e empresas”, afirma Bruno Sbraletta, CEO da ENX Services.

Os participantes concluirão sua formação em um evento presencial, onde aprenderão a integrar os quatro pilares de forma sinérgica e terão a oportunidade de compartilhar experiências com consultores e sócios da Auddas em dinâmicas de trabalho colaborativas. Além disso, poderão expandir seu networking com empreendedores de todo o país e contarão com um grupo de Whatsapp para suporte e consultoria especializada.
“O foco principal do projeto é capacitar proprietários de pequenas e médias empresas, que muitas vezes enfrentam dificuldades para acessar programas de formação. No entanto, o Auddas League também visa promover a disseminação do conhecimento entre gestores e colaboradores”, explica Marco França, sócio-fundador da Auddas e um dos mentores do programa.
“Em uma única frase, posso definir o Programa Auddas League como: implantação e gestão em alta performance. Recomendo fortemente”, complementa Pedro Henrique, COO da PHD Engenharia e aluno da turma II.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 14 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.