B2Mamy: Empresa lança 60ª edição do programa de capacitação de empreendedorismo gratuito para mulheres

Rayssa Tarouco Por Rayssa Tarouco
3 min de leitura

A empresa de tecnologia, B2Many, que tem seus objetivos voltados a iniciativas sociais, lançou a 60ª edição do programa Start, em parceria com outras duas empresas a Litet e a Sproutfi. O programa tem por objetivo promover de forma gratuita uma capacitação de empreendedorismo voltada para mães e mulheres líderes, por meio de palestras e mentorias.

O lançamento ocorreu no dia 28 de outubro, na Casa B2Mamy. Nesta edição o programa terá 3 mil mentoradas, além de ser voltado para negócios liderados por mulheres em fase operacional, ou seja, os negócios que tem como base a tecnologia e estão em sua fase inicial, porém já tendo passado pelo produto mínimo viável (MVP).


Logotipo da empresa B2Mamy (Foto: Reprodução/ Twitter)


”Faremos uma edição especial, com convidados especiais e mentores de alto impacto que vão ajudar negócios em fase operacional a buscar resultados tangíveis, escalar e chegar em outro patamar”, disse a fundadora e CEO da B2Mamy, Dani Junco.

As três empresas responsáveis pelo projeto irão selecionar 30 startups para visitar a Casa B2Mamy, contando com conteúdos, aulas e palestras com mentores do ramo de desenvolvimento de negócios.


Foto de Dani Junco (Foto: Reprodução/ Arquivo)


”Sabemos que no Brasil temos menos de 30% de mulheres investindo na bolsa e apesar de entender que a liberdade econômica passa pelo hábito de investir, precisamos assegurar que as mulheres estão gerando renda para ela e suas famílias. A jornada é longa e estamos juntos para fazer isso acontecer”, disse Tiago Barra, diretor de marketing e growth da Sproutif.

Além disso as selecionadas para o curso, terão acesso a mais de 300 startups aceleradas no programa e a mais de 50 mil integrantes da rede B2Mamy através da plataforma da empresa. Por fim, as 6 startups de maior destaque durante o curso terão a chance de apresentar seu pitch de vendas para mais de 500 pessoas influentes do meio do empreendedorismo e uma banca de avaliadores.

Foto Destaque: Imagem de Dani Junco, CEO e fundadora da empresa B2Mamy. Reprodução/ Arquivo

Deixe um comentário

Deixe um comentário