INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Empreender na Prática

G10 Favelas realiza pré-lançamento da Semana das Favelas do Brasil em Nova York

Nessa quarta-feira (5), O G10 Favelas realizou o “Favela Music In NY”. O acontecimento marcou o pré-lançamento da Semana das Favelas do Brasil em NY, com o objetivo de divulgar os talentos imbutidos nas comunidades.

O evento aconteceu no restaurante “Santo Brúklin”, no Brooklin, e teve um pocket show com a cantora Nina Alves e o cantor paraense Renato Rosas, além de uma pequena mostra fotográfica, sob a curadoria do grupo Cria Brasil, organizada pelo produtor cultural Anderson Pinto em parceria com Daniel Cristovão. A mostra é um registro do cotidiano das favelas, sob o olhar dos fotógrafos de Paraisópolis, uma das maiores favelas do Brasil.

Uma comitiva com 18 líderes e empreendedores de favelas do Brasil, incluindo o presidente nacional do G10 Favelas, Gilson Rodrígues, foi aos Estados Unidos para participar de uma agenda extensa.

Em parceria com a Harvard Undergraduates Serving Latin America, o grupo participou de um debate com estudantes da instituição, durante uma aula inaugural, onde apresentaram projetos desenvolvidos no Brasil e exemplos de sucesso dentro das comunidades brasileiras.

Foto Destaque: Reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 6 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.