INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Empreender na Prática

Nova sócia da Splash Bebidas Urbanas, Sabrina Sato alavanca vendas da empresa

No último Dia Mundial do Café, comemorado em 14 de abril, a franquia de cafeterias Splash Bebidas Urbanas realizou uma ação especial para seus clientes: distribuiu gratuitamente o “Café da Sabrina”, um expresso simples de 50 ml, em homenagem à nova sócia da marca, a apresentadora e empresária Sabrina Sato. Com ampla divulgação nas redes sociais, a iniciativa foi um verdadeiro sucesso de público e vendas, resultando em um aumento médio de 30% no fluxo de clientes nas lojas e 14% no faturamento da rede, em relação às últimas três sextas-feiras úteis anteriores à ação.

No último Dia Mundial do Café, comemorado em 14 de abril, a franquia de cafeterias Splash Bebidas Urbanas realizou uma ação especial para seus clientes: distribuiu gratuitamente o “Café da Sabrina”, um expresso simples de 50 ml, em homenagem à nova sócia da marca, a apresentadora e empresária Sabrina Sato. Com ampla divulgação nas redes sociais, a iniciativa foi um verdadeiro sucesso de público e vendas, resultando em um aumento médio de 30% no fluxo de clientes nas lojas e 14% no faturamento da rede, em relação às últimas três sextas-feiras úteis anteriores à ação.



A adesão dos clientes foi tão expressiva que a loja da cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, por exemplo, registrou um aumento de 77% no faturamento do dia. “As pessoas foram atraídas pela promoção do dia, porém, acabaram experimentando outros itens, o que justifica o excelente resultado”, afirma Brunna Farizel, VP e fundadora da Splash Bebidas Urbanas. A ação também teve uma grande repercussão nas redes sociais, tendo alcançado digitalmente mais de 40 milhões de pessoas e gerando engajamento em toda a comunidade de fãs da marca, dos fã-clubes de Sabrina Sato e da sua influenciadora digital, a Satiko.

Essa iniciativa mostra como a presença de uma celebridade à frente não só de campanhas, mas também da empresa em si, pode impulsionar vendas e gerar visibilidade de marca. “A chegada da Sabrina como sócia foi uma aposta certeira, já que ela possui carisma, popularidade e credibilidade com diversos públicos, por todo o Brasil”, reforça a executiva. “Acreditamos que mais essa parceria de sucesso, como um grande trunfo para impulsionarmos ainda mais o nosso plano de expansão, que consiste na abertura de 3 mil lojas nos próximos anos e crescermos ainda mais”, finaliza Brunna.

Foto Destaque: Reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...