INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Entretenimento

Maisa Silva fala sobre sua carreira e como lida bem com a fama

Maisa está entre os Top 10 mais seguidos do Brasil e exerce bastante influência entre os jovens e adultos.

Maisa
Maisa em evento de moda (reprodução/Getty Images Embed)

A atriz Maísa Silva com seus 21 anos, já tem uma carreira extensa para sua idade. Ela iniciou aos três anos e desde então vem conquistando cada vez mais o público jovem com sua personalidade e trabalhos.

Os holofotes sempre fizeram parte da vida de Maísa e ao contrário do que se imagina, a atriz afirma que é feliz exatamente dessa forma.

“Comecei minha carreira com três anos, não tenho exatamente do que sentir falta. Sou feliz com a minha vida e com as escolhas que eu fiz. Estar aos olhos do público para mim é normal”.

A carreira

Maisa teve sua primeira aparição do Programa do Raul Gil e conquistou o público com seu carisma e espontaneidade. Em seguida começou a apresentar o programa matutino da SBT, “Bom dia & Companhia”, onde ganhou o carinho do público pela sua forma alegre e divertida de apresentar o programa. Começou a fazer novelas, filmes, apresentou seu próprio programa.


Maisa em desfile de moda realizado em Milão (foto: reprodução/Getty Images Embed)


Hoje a protagonista da série “De Volta aos 15” segue sua carreira com trabalhos memoráveis, como nos filmes “Pai em Dobro” (2021) onde contracena com Eduardo Moscovis e Marcelo Médici, e também o filme que estrelou como filha de Glória Pires, “Desapega!” (2022).

O amadurecimento

Cheia de espontaneidade Maisa Silva desde muito criança já surpreendia com sua forma de falar. Ativa nas redes sociais, com seus 48,1 milhões de seguidores no Instagram, ela está entre o Top 10 de brasileiros mais seguidos. E por ter toda essa influência, Maísa vem, cada vez mais, opinando sobre assuntos relevantes e construindo sua imagem, sendo muito considerada entre os jovens e adultos.

 “Às vezes queria ser mais impulsiva, mas não consigo. Parto do ponto de que não sei de tudo e não sou dona da verdade, por isso, resguardo o que acho desnecessário, conheço meus limites” .

Hoje com seus 21 anos, ela fala sobre seu amadurecimento por ter tomado decisões importantes ainda tão nova na sua vida.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...