INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Abel Ferreira elogia atuação do Palmeiras na estreia do time na Libertadores

Empate na estreia da Libertadores da América, deixa treinador mais confiante para final do Paulistão que está marcado para domingo no Allianz Parque

Abel Ferreira dando entrevista
Foto destaque: Abel Ferreira em coletiva de imprensa (Reprodução/TV Palmeras/FAM)

De olho na final do Campeonato Paulista, o técnico português Abel Ferreira gostou da forma que seu time reagiu ante ao San Lorenzo da Argentina pela estreia do time na Taça Libertadores da América, quarta (03), arrancando um empate, mesmo sem seus principais jogadores. Atrás no placar, o Palmeiras apresentou um bom poder de reação, levando a partida para o empate, garantindo um ponto na competição.


Abel Ferreira elogia atuação do Palmeiras na estreia do time na Libertadores
Abel Ferreira elogia atuação do Palmeiras na estreia do time na Libertadores 1

Treino dos jogadores do Palmeiras (Foto: reprodução/Cezar Greco/Verdazzo.com)


De olho na final

Sem os titulares Weverton, Murilo, Marcos Rocha, Mayke, Zé Rafael, Raphael Veiga e Endrick, o técnico alviverde teve que mudar toda a escalação, em relação à última escalação.

Quando falou das mudanças na escalação, Abel disse que por conta do desgaste dos titulares neste momento, não os preservou, mas fez gestão de energia.

Felizmente demos uma boa resposta, demos ritmo a esses jogadores, queríamos mais opções. Último jogo que tivemos em casa tivemos jogadores machucados e teremos agora uma grande final, convoco nossos torcedores

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Vibe positiva

Sob a análise do treinador, Abel se mostrou satisfeito e confiante para o longo da competição. Ele destacou a importância de sair com a sensação de luta, criação e esforço da equipe.

Afirmou que estão ali por nunca desistirem, apesar de não terem conseguido a vitória desejada. Transmitiu uma sensação positiva, ressaltando o ritmo de jogo em construção da equipe e a relevância dos treinos.


Abel Ferreira elogia atuação do Palmeiras na estreia do time na Libertadores
Abel Ferreira elogia atuação do Palmeiras na estreia do time na Libertadores 2

Abel Ferreira em partida contra o San Lorenzo (Foto: reprodução/Staff images/Conmebol)


Acho que fica uma sensação positiva. Não conseguimos mais, mas o San Lorenzo é supercompetitivo. Para primeiro jogo e nossa caminhada nessa competição fizemos melhor que ano passado, quando iniciamos com derrota – acrescentou, lembrando da derrota para o Bolívar, enquanto disputava as finais contra o Água Santa.

O time alviverde da capital volta a jogar na próxima quinta-feira (11), quando recebe o Liverpool, do Uruguai, em casa.

Porém, antes disso tem uma final de campeonato, que será disputada domingo(07), também no Allianz Parque, a final do “Paulistão” contra o Santos. O time precisa correr atrás do placar para reverter o 1 a 0 sofrido na Vila Belmiro para conquistar o tricampeonato da competição.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...