Abel Ferreira evita falar sobre negociação envolvendo Gabigol e Dudu

Rafael Costa Por Rafael Costa
3 min de leitura
Dudu e Abel Ferreira durante uma partida (Reprodução/ Cesar Greco/ Palmeiras)

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, em coletiva feita após a vitória sobre o Bahia neste domingo (7), revelou que Dudu está nos planos do Palmeiras, essa fala ocorre após surgir notícias dizendo que Flamengo e Palmeiras estariam negociando uma troca entre Gabigol e Dudu.

Abel não quis comentar sobre uma possível troca e declarou que “não vou falar de especulação, de novela. Eu já disse várias vezes que assunto de transferência é com a diretoria.”

Em relação ao Dudu o treinador do Palmeiras revelou que “Eu já disse na última coletiva, eu conto com todos os jogadores que estão no elenco, e o Dudu está. Portanto, conto com o Dudu.


Dudu e Abel Ferreira durante um treino no CT do Palmeiras (Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras)

Como está a relação de Dudu com Abel Ferreira

Segundo informações, Dudu não tem problemas com Abel Ferreira e nem ninguém de sua comissão técnica. A relação realmente que está estremecida no Palmeiras é de Dudu com a diretoria, podemos destacar que a sugestão para a troca foi feita pela diretoria palmeirense.

Por estar sempre alinhado com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira e Anderson Barros, diretor de futebol do clube. Dificilmente Abel será contra a saída de Dudu do clube.

A negociação de Flamengo e Palmeiras

Foi ventilado neste final de semana que Flamengo e Palmeiras estão negociando uma troca de Gabigol e Dudu. Porém, a maior dificuldade para a conclusão do negócio é convencer o jogador do Palmeiras a aceitar a ida ao clube carioca.

Gabigol está disponível para a assinatura de pré-contrato desde segunda-feira, e o Palmeiras está interessado e especula até mesmo conseguir a contratação do jogador agora no meio do ano. No entanto, o Flamengo não irá aceitar liberar o atleta sem uma compensação financeira.

Por isso, surgiu a opção de trocar Dudu e Gabigol. O jogador está resistente a ideia por dois motivos, o primeiro seria que no entendimento de Dudu, ele teria uma grande concorrência no Flamengo. O segundo motivo seria que Leila Pereira estaria forçando o jogador a sair do Palmeiras.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile