Agente de Neymar desmente contatos com o Santos e rumores de saída do Al-Hilal

Empresário disse que o craque brasileiro está feliz no Al-Hilal

Bruno Martins Por Bruno Martins
2 min de leitura
Foto destaque: Neymar no primeiro jogo depois da lesão (Reprodução/Instagram/@neymarjr)

A semana foi intensa para os torcedores do Santos. Além da notícia dentro de campo de que o Peixe voltou à Série A do Campeonato Brasileiro com o título, os alvinegros ficaram animados com a possibilidade de Neymar voltar ao clube. No entanto, o agente do atacante negou contato com o clube da Baixada Santista e saída do Al-Hilal; confira.

Contato oficialmente negado

De acordo com Pini Zahavi, agente do craque, Neymar estaria feliz na Arábia Saudita e não tem intenção de voltar ao Brasil no momento. Ainda segundo o empresário, o planejamento de carreira de Neymar visa cumprir o contato com o Al-Hilal, que termina no final do primeiro semestre de 2025.


Fabrizio Romano que Neymar estaria voltando para o Santos (Foto: reprodução/X/@fabrizioromano)

Em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano, Zahavi negou veementemente as especulações em torno do nome de Neymar. Conforme disse o agente, somente ele e o pai de Neymar podem falar sobre o futuro do atleta. 

Não há conversas em andamento para Neymar deixar o Al-Hilal nesse momento. Ele tem contrato e está muito feliz na Arábia Saudita. O pai dele e eu somos as únicas pessoas que podemos falar sobre o futuro. Não sei de onde vêm os rumores recentes.

As voltas

No último domingo (17), o jornalista César Luis Merlo publicou a informação de que Neymar estaria pronto para voltar ao Santos. Segundo Merlo, o clube e jogador já tem acordo para o retorno e a rescisão de contrato está sendo trabalhada. Por fim, o jornalista afirmou que a ideia é anunciar o craque após o término da Série B.


Neymar
Neymar durante partida do Al-Hilal (Foto: reprodução/Instagram/@neymarjrsiteoficial)

Outra volta importante é a do próprio Santos. O Peixe confirmou sua participação no Campeonato Brasileiro de 2025 na última segunda-feira (11) após vitória contra o Coritiba. Cinco dias depois, Novorizontino e Paysandu empataram, confirmando o título da equipe de Fábio Carille.