Ancelotti elogia Vini Jr. após marcar um hat trick contra o Osasuna 

O técnico destaca que o brasileiro não se abalou após o resultado da Bola de Ouro

1 min de leitura
Ancelotti elogia Vini Jr após marcar um hat trick contra o Osasuna
Foto destaque: Vini Jr marca um hat trick e garante a vitória do Real Madrid (reprodução/Real Madrid/X)

O técnico Carlo Ancelotti do Real Madrid exaltou Vini Jr. após a goleada de 4 a 0 do time em cima do Osasuna pelo campeonato espanhol no Santiago Bernabéu, neste sábado (09/11). A partida válida pela 13ª foi a última antes da data Fifa, que ocorre de 11 a 19 de novembro. O brasileiro foi o destaque marcando três dos quatro gols do time.

Ancelotti postou em suas redes sociais a foto de um abraço em Vini e na legenda “Te quiero, Vini”, que em português significa “Te amo”. O técnico, ainda em entrevista coletiva, disse que o time sabe que é ele quem faz a diferença, que o atleta não se abalou após o resultado da Bola de Ouro e mostrou isso em campo nesta partida.


Post de Ancelotti para Vini Jr. após a partida (Foto: reprodução/Instagram/@mrancelotti)


Real Madrid e o desempenho em campo

Com um time cheio de nomes badalados, o clube merengue tinha expectativas altíssimas antes do início da temporada, com as chegadas de Endrick e principalmente, de Kylian Mbappé, que vieram para somar aos colegas de elenco e tornar o Madrid ainda mais hegemônico no continente. 

Mas esse começo não tem sido o esperado, já que antes da partida contra o Osasuna, o time da capital vinha de duas derrotas significativas, sendo elas o El clássico perdido em casa para o Barcelona, por 4 a 0 pela La liga, e o jogo para o Milan por 3 a 1, válido pela Champions League, também no Bernabéu. 


 VINICIUS JR., Real Madrid GOLEIA Osasuna e supera 1º tempo (Vídeo: reprodução/YouTube/ESPN Brasil)

Além dos resultados, o que preocupa Ancelotti são as lesões, já com Carvajal e Alaba com rompimentos de ligamento, e nessa partida o zagueiro Éder Militão também teve uma lesão de LCA no joelho direito. Vale ressaltar que o atleta havia voltado nessa temporada após ter tido a mesma lesão no joelho esquerdo no ano passado. 

Futuro

Com a parada para as eliminatórias de seleções, o técnico vai estudar os próximos passos do time, já que alguns atletas não terão tempo de descanso, pois estarão servindo às suas respectivas nações. Isso acontece por conta da quantidade de jogos que a equipe tem no calendário.

Sair da versão mobile