INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

André Silva lidera escalação enquanto São Paulo finaliza preparativos para o Choque-Rei

O jogador se prepara para estrear seu primeiro clássico pelo São Paulo

André Silva jogador do São Paulo
André Silva jogando pelo São Paulo (Reprodução/Instagram/@silvaa/dutrafotos)

André Silva fará sua estreia contra o Palmeiras nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. Embora recém-chegado ao Tricolor, acumulou sete jogos, dois gols e uma assistência, garantindo sua titularidade no clássico de segunda-feira.

São Paulo anuncia a contratação de André Silva (Reprodução/Instagram/@saopaulofc)

“Esse clássico tem até um nome marcante, né? Que é Choque-Rei. Estou muito feliz de quem sabe poder contribuir com o São Paulo neste grande jogo, clássicos são importante para o clube e para o torcedor” disse, o jogador

O atacante também comentou sobre seu promissor começo no Tricolor. Atuando aberto pelo lado ao lado de Calleri contra o Barcelona, no Equador, ele teve um desempenho bastante destacado.

“Me adaptei rapidamente aqui porque o grupo é excelente, o que é fundamental. O ambiente de trabalho no clube é maravilhoso. Sinto-me em casa, feliz. É gratificante começar como comecei, mas não estou satisfeito; quero mais. Sou ambicioso e espero contribuir ainda mais.” falou, André Silva.

Preparação para o Choque-Rei

Na manhã de domingo, no CT da Barra Funda, o elenco encerrou sua preparação para o jogo. O técnico Luis Zubeldía, estreando no Brasileirão, dividiu o time em três grupos, alternando entre duas atividades.

No campo principal do CT, sob a orientação do treinador e do auxiliar Maxi Cuberas, dois times participaram de um trabalho tático em espaço reduzido. No campo adjacente, a terceira equipe realizava exercícios de construção de jogadas, cruzamentos e finalizações, com os auxiliares Carlos Gruezo e Alejandro Escobar. O dia encerrou com uma sessão de treino de finalizações para parte do grupo.

Possível escalação do São Paulo para o Choque-Rei: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Ferreira, André Silva e Calleri.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...