INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Antes de jogo, torcida do Flamengo protesta contra Gabigol

Torcedores levaram faixas à Arena da Amazônia com escritos como: “Não somos fãs de canalhas”

protesto gabigol
Foto destaque: torcida do Flamengo leva faixa contra Gabigol (reprodução/Fred Gomes/ge)

Ao chegar em Manaus, o Gabigol recebeu carinho da torcida local, porém, este não se repetiu na Arena da Amazônia antes da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (22), a torcida protestou contra o jogador com faixas onde estava escrito: “Gabi Judas” e “Não somos fãs de canalhas”.

Protestos

A torcida rubro-negra ainda cantou: “Ô Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você”, repetindo o que já havia acontecido no último sábado, no ginásio do Tijuca, durante um jogo do time de basquete do clube. Na partida, os torcedores cantaram a música “Vou Festejar”, da Beth Carvalho, que fala em traição.

Este seria a primeira partida do atacante desde a polêmica que aconteceu na quinta-feira passada da semana passada, quando apareceu em uma foto vazada usando a camisa do Corinthians. Gabigol foi punido pela diretoria do Flamengo, onde perdeu a camisa 10 e uma multa, o jogador pediu desculpas, mas havia dúvida se a relação da idolatria irai continuar ou não no primeiro contato com a torcida. O atacante ouviu diversos protestos antes de entrar no campo para se aquecer.


Gabigol
Gabigol aquecendo para o Jogo (reprodução/Fred Gomes/ge)

Chegada do Gabigol em Manaus

Na terça-feira quando o elenco do Flamengo desembarcou em Manaus, não teve nenhum tipo de protestos, teve somente amor ao jogador. Assim que o clube carioca desembarcou no hotel onde ficou hospedado em Manaus, os torcedores que estava no local cantaram: “uh, uh, é Gabigol”. Com um novo visual de bigode e cavanhaque, o novo camisa 99 do Flamengo aceitou os apelos e foi para o meio da torcida. Durante a caminhada, Gabigol mostrou que adotou de vez o novo número ao assinar “Gabi99”.

Este é o último ano de contrato do Gabigol com o Flamengo, e os cinco meses deste foram vividos eme mio a duas grandes turbulências: a punição no caso do antidoping e a polêmica com a camisa do Corinthians.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...