INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Após o tricampeonato do Palmeiras e sua futura saída Endrick se emociona

Endrick se emociona com título em sua última decisão pelo Plameiras e sonha em ser ídolo

Endrick após fazer o gol que classificou o Palmeiras para a final do Campeonato Paulista
Foto destaque: Endrick após fazer o gol que classificou o Palmeiras para a final do Campeonato Paulista (reprodução/Instagram/@endrick)

Neste domingo (07), o Palmeiras venceu o Santos no jogo de volta da final do Campeonato Paulista por 2 a 0 no Allianz Parque e se sagrou tricampeão. Com apenas 17 anos, a jovem promessa brasileira teve grandes contribuições ao longo do campeonato marcando gols importantes e criando várias jogadas que ocasionaram no gol do time alviverde.

Clima de despedida

Após o tricampeonato do Palmeiras e sua futura saída Endrick se emociona
Endrick comemorando a conquista do Paulistão 2024, seu 5° título pelo Palmeiras com apenas 17 anos. (Foto: reprodução/Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Após ser substituído aos 26 minutos do segundo tempo, Endrick se emocionou bastante, pois essa foi sua última final disputada antes de ir para o Real Madrid. Desde a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, na qual ele levou o Palmeiras ao título inédito e ainda foi o melhor jogador da competição, ele vem sendo destaque no clube paulista. Além disso, no Campeonato Brasileiro de 2023, ele foi um dos principais destaques do título no ano passado. Nesse ano de 2024 após completar 18 anos de idade, o jovem brasileiro irá jogar na Espanha defendendo a camisa mais pesada do futebol mundial, o Real Madrid.

Sonho de ser ídolo

Após o tricampeonato do Palmeiras e sua futura saída Endrick se emociona
Endrick marcou o gol da vitória do Palmeiras sobre o Novorizontino (Foto: Reprodução/Fabio Menotti/Palmeiras)

Mesmo muito jovem, Endrick pode ser considerado um ídolo de uma geração palmeirense, mas ele quer ir além dos torcedores do Palmeiras. Ele já virou jogador da seleção brasileira fazendo dois gols importantes nos amistosos internacionais contra a Inglaterra em Wembley, que fez o gol da vitória, e contra a Espanha no Santiago Bernabéu, sua futura casa. O jovem brasileiro tem o desejo de se tornar um ídolo dessa nova geração, mesmo tendo gente que não gosta dele, ele quer mostrar para as crianças que se ele conseguiu chegar, é possível que elas também cheguem.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...