INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Após sua despedida, Cássio receberá busto no Corinthians

Augusto Melo revela planos para futura homenagem, o goleiro se despede após 12 anos e meio no Clube

Cássio
Cássio se despede do Corinthians (Foto: Reprodução/Rodrigo Coca/Corinthians)

Durante a entrevista coletiva de despedida do goleiro Cássio, o atual presidente do Corinthians, Augusto Melo, revelou que será feito um busto para o jogador, em homenagem pela sua importância no clube, se tornando ídolo.  

Coletiva e busto

A coletiva ocorreu neste sábado (18), no CT Joaquim Grava, durante as mensagens de homenagens, o camisa 12 também deixou o molde de suas mãos registado no Memorial do clube no Parque São Jorge. 

“Um dia triste para nós corintianos, mas faz parte. Venho aqui agradecer a esse ídolo, pai de família fantástico. Nesses longos 12 anos aprendi a admirar. Obrigado, Cássio, por esses 12 anos, pelos títulos, por entrar para a história, você será lembrado todos os dias nesse CT “, disse o dirigente. 


Cássio e Augusto Melo
Cássio e Augusto Melo durante a coletiva(Foto/Reprodução/Corinthians TV)

“Que você seja muito feliz. O Corinthians segue seu caminho, mas faremos uma singela homenagem à você. Você sai na minha gestão, mas será na minha gestão que você ganhará um busto no Parque São Jorge“, continuou Augusto. 

Cássio se despede

Durante a entrevista, o goleiro, especulado no Cruzeiro, emocionou-se com as diversas homenagens do time e dos membros das torcidas organizadas da equipe. 

“Obrigado por todas as homenagens, venho anunciar o fim do meu ciclo. São muitas lembranças e coisas boas que vivi aqui, sei que para muitos pode ser um dia triste, mas gosto de lembrar as coisas positivas“, comentou Cassio. 


Cássio se emociona
Goleiro se emociona durante a despedida(Foto/Reprodução/Corinthians TV)

Mesmo com a saída antes do término do contato, o arqueiro deixou claro a gratidão ao clube e informa que sai ‘’em paz’’. 

“Agradecer a todos, todos companheiros, treinadores que tive, os funcionários que conheço há muito tempo já, é só gratidão por tudo. Saio tranquilo, pois sei que fiz de tudo para ajudar o Corinthians, saio em paz” , finalizou. 

Jornada no Corinthians

Cássio despede-se sendo o segundo jogador com mais partida na história do Clube, com 712 jogos durante os seus 12 anos e meio, atrás somente de Wladimir que tem 806 partidas. 

Durante sua jornada, conquistou nove títulos: Libertadores (2012), Mundial (2012), Recopa Sul-Americana (2013), quatro Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019) e dois campeonatos Brasileiros (2015 e 2017). 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...