INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Atacante do Corinthians recebe convocação para amistosos do Paraguai

Ángel Romero recebeu uma convocação para a Copa América, podendo desfalcar o time nas próximas partidas do Brasileirão

Corinthians Angel Romero
Foto de destaque: Angel Romero durante Copa Sul Americana 2024 (Reprodução/Daniel Jayo/Getty Images)

O Corinthians tem enfrentado muitas baixas nessas últimas semanas e, para completar, o atacante Ángel Romero, 31, foi convocado para jogar pela seleção paraguaia na disputa da Data Fifa, podendo desfalcar a equipe em pelo menos duas partidas do Brasileirão. A seleção do Paraguai disputará o título com outras seleções latino-americanas nos Estados Unidos nos próximos dias. 

Defendendo o país de origem 

O atacante do Corinthians, Ángel Romero, recebeu uma convocação para defender seu país de origem na Data Fifa, que acontece nos Estados Unidos no próximo mês. A seleção do Paraguai disputará os amistosos contra o Peru (7), Chile (11) e Panamá (16). O verdadeiro conflito é que as datas dos jogos da Data Fifa coincidem com as do Campeonato Brasileiro, onde o Corinthians enfrentará o Atlético-MG e o São Paulo.

Ainda existe a possibilidade do atacante ser cotado para jogar no torneio continental, o que seria um desfalque ainda maior para o Timão. Caso a possibilidade seja confirmada, Romero perderá sete partidas do Brasileirão, contra o Internacional, Athletico-PR, Cuiabá, Palmeiras, Vitória, Cruzeiro e Vasco. 


Jogadores do Corinthians, entre eles Angel Romero, comemorando gol durante partida contra o Atlético-MG (Reprodução/Caique Coufal/Eurasia Sport Images/Getty Images Embed)


O jogador paraguaio se tornou muito importante para o elenco atual do Corinthians, dirigido por Antônio Oliveira, com parte da torcida o considerando o xodó do time.  Durante a temporada atual, o paraguaio disputou 27 partidas, marcou sete gols e deu quatro assistências. 

As baixas no elenco dessa temporada 

O Corinthians tem enfrentado um período de muitas baixas na equipe nessas últimas semanas. Cássio se despediu da camisa 12 para jogar no Cruzeiro, alguns jogadores que ocupam posições estratégicas podem não renovar contrato para novas temporadas. E, além de Romero, o clube prevê a saída do zagueiro Félix Torres em breve, já que o jogador também foi convocado para os amistosos internacionais da Data Fifa e para a disputa da Copa América. 

O próximo jogo do Corinthians no Campeonato Brasileiro acontece amanhã, na Neo Química Arena, contra o Botafogo. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...