INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Atlético empata com o Tombense e é o novo líder do Grupo B

Ednei abre o placar para o Tombense no primeiro tempo, e Alisson empata o jogo no segundo tempo com um golaço

alisson ganhar o troféu de melhor em campo
Foto destaque: Alisson marca seu primeiro gol no profissional. (Reprodução/Instagram/@atletico

Nesta quarta-feira (15), o Atlético recebeu o Tombense na Arena MRV, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O Galo começou o jogo perdendo, mas buscou o empate. O Tombense abriu o placar do jogo com Ednei, logo o início da partida. O time mandante marcou no segundo tempo com Alisson.

Com o empate e a derrota do Villa Nova para o Athletic, o Galo assumiu a liderança do Grupo B com 7 pontos. O Atlético leva vantagem no saldo de gols. O Tombense aparece no segundo lugar do Grupo A, com nove pontos, um a menos que o Cruzeiro.

PRIMEIRO TEMPO

Logo nos primeiros minutos de jogo, o Tombense abriu o placar após uma jogada ensaiada com bola levantada na área e falha da defesa. A partir deste momento, o Galo começou a colocar volume de jogo e pressão com o adversário jogando com as linhas mais baixas.

Paulinho teve a chance de empatar depois de roubar a bola dentro da área, e chutou para fora. Em um contra-ataque perigoso, o Tombense quase ampliou aos 16 com Igor Bahia dentro da área. Bruno Fuchs, de cabeça, teve chance para o Atlético aos 28.

Logo depois, a tabela de Hulk e Paulinho construiu boa jogada pelo lado direito, mas estava impedido. No minuto 40, em um cruzamento de Otávio, e Fuchs, novamente de cabeça mandou perto do gol.


Alisson no jogo contra o Tombense
Alisson jogando com a camisa do Atlético contra o Tombense. (Reprodução/Instagram/@atletico)

SEGUNDO TEMPO

Aos 8 minutos, em um bom cruzamento de Igor Gomez, Hulk cabeceou dentro da área para defesa de Felipe. O empate veio com 12 minutos do segundo tempo, com o garoto da base que tinha acabado de entrar. Alisson tabela rápido com Paulinho e da entrada da área, bateu chapado de perna esquerda para um golaço de empate. Foi o primeiro gol do Alisson pelo profissional do Galo.

Aos 22 minutos, o Galo teve um ótimo contra-ataque, e após troca de passes rápidos, Paulinho, dentro da área, finalizou para fora.

Igor Bahia chegou sozinho dentro da área em condições de mandar para as redes, mas errou a pontaria finalizando para fora. Zé Vitor foi expulso aos 35 minutos por falta dura em Hulk. A melhor chance, foi do Tombense, em contra-ataque, de 3 contra 1, mesmo com o Galo com um a mais. Igor Bahia finalizou em cima de Everson.

PRÓXIMOS JOGOS

O Atlético encara o Itabirito, em Brasília, no Mané Garrincha, no sábado (17), às 16h30 (de Brasília).

Já o Tombense recebe o Patrocinense no domingo (18), às 18h (de Brasília).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 10 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...