O ex-BBB Kleber Bambam revelou sua intenção em uma revanche contra Acelino “Popó” de Freitas, Bambam teve sua estreia nos ringues na última edição do “Fight Music Show” em fevereiro desse ano, no ginásio da Portuguesa na cidade de São Paulo–SP.
O veterano levou o ex-BBB à nocaute aos 36 minutos, no entanto, Bambam acredita que poderá derrotar o adversário em um próximo embate.
O tetracampeão mundial tem luta marcada para este sábado (12) às 18h (de Brasília), contra Jorge “El Chino”. No embate, Bambam acredita que o brasileiro leva vantagem sobre o argentino, porém, revela o desejo de ser vingado por El Chino.
“O Popó vai ganhar do ‘El Chino’. Acho que vai nocautear ele no segundo round. Eu não sei para quem eu estou torcendo. Seria uma vingança que o cara ia fazer por mim, porque eu perdi. Por outro lado, o Popó brasileiro, a gente é brasileiro. Mas seria interessante porque imagina: O Popó perde, aí ele perdeu para o argentino e ganhou de mim, aí eu tenho que fazer uma luta com ele porque eu e ele perdemos uma luta. Então, fica um jogo bacana”, revelou o ex- BBB.
Kleber mencionou que, para ele, um cenário interessante seria uma possível derrota de Popó para El Chino. Ele explicou que, se El Chino vencesse, isso abriria a oportunidade para uma revanche. Kleber destacou que sua torcida está dividida: de um lado, ele gosta de Popó por ser brasileiro; de outro, uma vitória de El Chino seria como uma espécie de vingança por ele. Caso ambos perdessem, eles poderiam fazer uma “dobradinha”, o que Kleber acha interessante, segundo declarou em entrevista ao Combate.com.
Derrota rentável
Embora tenha sido derrotado em apenas 36 segundos, Bambam afirma que o acontecimento foi extremamente rentável e que fatura até hoje por causa da luta, além disso, o campeão da primeira edição do BBB, destaca a visibilidade que os dois tiveram durante o ano.
Outro projeto de Bambam é o lançamento do livro “Como chocar o mundo em 36 segundos” que será lançado no final de outubro. Na obra, o agora lutador, conta sua história e seu processo de marketing do combate contra Popó no início desse ano.
Luta de Bambam x Popó (reprodução/YouTube/Combate)
Próximos adversários de Babam
No momento Kleber está de férias, mas adianta os planos para as lutas de 2025, os futuros adversários que estão em seu radar são o Youtuber americano Jake Paul, o cantor Naldo e o humorista Whindersson Nunes.
Bambam revelou que tem interesse em provocar uma luta com Jake Paul e que está planejando duas lutas para o ano que vem. Ele mencionou nomes como Naldo, Whindersson Nunes, ou até uma revanche com Popó. Para ele, Whindersson seria a “cereja do bolo” e a primeira opção, seguido por Naldo e, por último, Popó. Segundo Kleber, essa proposta seria vantajosa tanto para ele quanto para os oponentes, além de proporcionar entretenimento ao público, conforme explicou em entrevista.
FMS 5: Popó x El Chino: 12 de outubro de 2024, às 18h (de Brasília), em São Paulo
Próximas lutas: Acelino Popó Freitas x Jorge ‘El Chino’ , MirandaMC Livinho x Fe Alves, Luiz Otávio Mesquita x Nego do Borel, Lucas Viana x Hadballa, Thomaz Costa x Lucas Penteado, Reyphysique e Vitor Capial x Pobre Loco e Jr. Dublê, Esquiva Falcão x Morramad Araújo, Iago Freitas x Paulo Roberto, Kamilie Karas x Luana Diniz (MMA) e Eduardo Chaves x Tawan Regis (MMA)