Bolívar e Flamengo se enfrentam pelas oitavas de final da Libertadores

Camila Soares Por Camila Soares
2 min de leitura
Foto destaque ; Bolívar e Flamengo (Reprodução/Instagram/@clubbolivaroficial )

Nesta quinta-feira, (22), Bolívar e Flamengo se enfrentam na partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O duelo acontece às 21h30 (de Brasília), no Estádio Hermando Siles, em La Paz, na Bolívia. Após vencer a partida de ida por 2 a 0 no Maracanã, o time carioca chega com vantagem no confronto, mas terá que lidar com a altitude de La Paz.

O flamengo chega para lutar por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores após ser derrotado pelo Botafogo, no último domingo, (18). Em seu pior momento na temporada, o clube lida com uma série de problemas físicos que vem causando vários desfalques ao time.

Partida de Ida

Na partida de ida, que aconteceu no Maracanã, o Rubro-Negro levou a melhor. Luiz Araújo e Léo Pereira marcaram para o time carioca que agora pode até perder por um gol de diferença, vantagem que será muito importante na temida altitude de La Paz.


Partida de ida entre Flamengo e Bolívar (Foto: reprodução/Instagram/@clupboliviaoficial)


Prováveis escalações

O time do técnico Flavio Robatto, administrou a questão do desgaste físico e poupou jogadores nas últimas partidas. Hoje chega com seu elenco principal a disposição, os jogadores Bruno Sávio e Justiniano se recuperaram de problemas físicos e voltaram ao time.

Provável escalação do Bolívar: Lampe; Jesús Sagredo, Orihuela, Anderson de Jesús e José Sagredo; Saucedo, Justiniano e Ramiro Vaca; Bruno Sávio, Oviedo e Fábio Gomes.

O flamengo vem muito desfalcado, ao todo são sete jogadores lesionados e o Volante Allan está fora da partida após ser diagnosticado com traços falcêmicos, quadro que pode trazer complicações devido à altitude.

Provável escalação do Flamengo: Rossi; Valera, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Léo Ortiz, De la Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Carlinhos.

A partida e decisiva, o time que passar para as quartas de final enfrentara o Peñarol, que eliminou o The Strongest.

Sair da versão mobile