INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Borussia Dortmund x PSG: onde acompanhar, horário e escalações

A disputa segue acirrada para a vaga na final da Champions League 2024

Disputa da vaga na Semifinal da Liga dos Campeões 2024
Foto destaque: Disputa da vaga na semifinal da Champions League entre o time de Füllkrug e Mbbapé que abriu o placar no primeiro jogo (Reprodução/ Christian Liewig - Corbis/GettyImages)

Para garantir a vaga na final na Champions League, o Borussia Dortmund enfrenta o PSG nesta quarta-feira (01/05) no Signal Iduna Park (Alemanha), às 16hrs (horário de Brasília). O confronto dos gigantes vai definir o participante que disputará a taça com um dos semifinalistas que pode ser Real Madrid ou Bayer de Munique.

Os times tiveram sua primeira disputa na fase de grupos com empate de 1×1 no primeiro jogo e 2×0 para o psg em casa, na volta do jogo.


ÚLTIMO CONFRONTO ENTRE AS EQUIPES

O último mata-mata da Champions registrado entre os times aconteceu nas oitavas de final em 2019/2020, com vitória do Borussia de 2×1 dentro de casa no primeiro jogo, enquanto a partida de volta ficou por conta do PSG com 2×0.

Neymar marca gol no PSG nas oitavas de final da Champions League 2019/20
Borussia e PSG nas oitavas de final da Champions League 2019/20 (Foto: reprodução/ge.globo.com)

EM BUSCA DA SONHADA TAÇA

O time de Mbappé traz consigo pela 12ª vez, o título da Ligue 1 (campeonato francês), além de ser finalista na Copa da França, concorrendo a taça Lyon – agora segue com a missão de obter o primeiro título do campeonato mais importante em território europeu.

O time alemão do Borussia carrega o enorme desafio de conquistar pela segunda vez o título da Champions 2024, após 27 anos da primeira vitória, já que o título Bundesliga desse ano ficou por conta do Bayer Leverkusen. – “Temos que fazer todo o possível para vencer e acreditamos em nossas possibilidades. Podemos ser a equipe menos experiente, mas somos a equipe mais faminta”, afirma confiante o técnico Terzic após a classificação para a semifinal da Champions com vitória em cima do Atlético de Madrid por 4×2 em casa.


TRANSMISSÃO DO JOGO

O jogo será transmitido pelo canal fechado TNT e via streaming pelo Max, ao vivo ás 16hrs pelo horário de Brasília.


ESCALAÇÕES

As escalações ainda serão confirmadas, acompanhe as possibilidades de jogadores de cada time.

BORUSSIA DORTMUND:

Com a ausência do artilheiro Sébastian Haller que está lesionado, as possíveis escalações do time do técnico Edin Terzic, seguem com:

Gregor Kobel; Julian Ryerson, Mats Hummels, Nico Schlot­terbeck e Ian Maatsen; Emre Can, Marcel Sabitzer, Julian Brandt, Karim Adeyemi e Jadon Sancho; Niclas Füllkrug.

PARIS SAINT-GERMAIN:
Já no time francês do técnico Luis Enrique, possivelmente entrarão em campo: 

Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Beraldo e Nuno Mendes; Warren Zaïre-Emery, Vitinha e Fabián Ruiz (Marco Asensio); Bradley Barcola, Ousmane Dembélé e Kylian Mbappé.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...