INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Brasil enfrentará a Venezuela na segunda rodada da fase final do Torneio Pré-Olímpico

Seleção brasileira enfrentará a Venezuela pela segunda rodada da fase final do torneio Pré-olímpico; Em caso de derrota, a seleção estará fora dos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Brasil enfrentará a Venezuela na segunda rodada da fase final do Torneio Pré-Olímpico
Foto destaque: Endrick e John Kennedy em formação para o hino brasileiro. (Reprodução/Instagram/@jkennedy)

A seleção brasileira voltará a campo para a segunda partida da fase final do Torneio Pré-Olímpico, a partida será contra a Venezuela, que derrotou o Brasil por 3×1 na fase inicial da competição. Sob pressão, a equipe de Ramon Menezes precisa vencer o confronto no Estádio Nacional Brígido Iriarte para manter a caminhada rumo aos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A partida será realizada às 20h e terá a transmissão do Sportv e do Globoplay.

Vindo de uma derrota frustrante para o Paraguai, a equipe de Ramon Menezes chega pressionada. As vitórias contra a Venezuela e a Argentina garantem a classificação brasileira, contudo, o que preocupa é o desempenho brasileiro que não conseguiu alcançar os padrões excelência que o torcedor imagina de uma equipe com tantas promessas como Endrick, John Kennedy, Andrey Santos, Maurício e Alexsander.


Assista aos melhores momentos de Brasil 0 x 1 Paraguai. (Vídeo: reprodução/YouTube/GE)

Os donos da casa, por sua vez, vêm de empate com a Argentina e sonham em derrotar a canarinho novamente, em caso de vitória paraguaia em cima dos argentinos, a Venezuela já garantiria a sua vaga para os jogos. Na fase inicial, Segovia foi a estrela da partida entre a anfitriã e a seleção brasileira marcando dois gols.


Assista aos melhores momentos de Argentina 2 x 2 Venezuela. (Vídeo: reprodução/YouTube/GE)

Brasil

Ramon Menezes prega tranquilidade para o confronto, visto que a seleção depende apenas dela mesma para conseguir a vaga para a competição de verão. O treinador acredita que a equipe deve controlar as ações da partida e manter o equilíbrio da equipe, portanto, deve repetir a escalação que vem atuando nas últimas partidas.

Provável escalação: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Rikelme; Bruno Gomes, Andrey Santos e Alexsander; Maurício, John Kennedy e Endrick.

Venezuela

Já Ricardo Valiño quer manter a boa dinâmica que a equipe teve nos confrontos até aqui, a seleção venezuelana ainda não foi derrotada e tem 2 vitórias e 3 empates na até agora.

Provável escalação: Samuel Rodríguez; Rafael Uzcátegui, Carlos Vivas, Andrés Ferro, Renné Rivas; Carlos Faya, Emerson Ruiz; David Martínez, Telasco Segovia, Matías Lacava y Kevin Kelsy.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...