Brasil enfrentará o Equador pelo Torneio Pré-olímpico: veja escalações, horários e onde assistir

Gabriel Viana Por Gabriel Viana
3 min de leitura
Foto destaque: Jogadores da seleção brasileira comemorando o primeiro gol do Brasil contra a Colômbia (Reprodução/Instagram/@cbf_futebol)

A seleção brasileira fará o seu terceiro jogo no Torneio Pré-Olímpico nesta segunda-feira (29) às 17h, e dessa vez o adversário será o Equador. O duelo que acontecerá no Estádio Nacional Brígido Iriarte em Caracas, será também uma disputa pela primeira colocação do grupo A.  

Momento brasileiro

O Brasil está 100% no torneio e busca alcançar a liderança de seu grupo. A seleção está há uma vitória da classificação para a fase final do torneio, apenas as duas melhores equipes passarão para o quadrangular final. Com a dupla Endrick e John Kennedy inspirada, o ataque brasileiro é a esperança de gols da canarinho. A dupla é responsável pelos três gols da equipe até aqui, sendo dois de Endrick e um de John Kenndy. A entrada de Gabriel Pec também tem sido um ótimo recurso nos momentos finais das partidas.


BRASIL 2 X 0 COLÔMBIA | MELHORES MOMENTOS | PRÉ-OLÍMPICO SUL-AMERICANO MASCULINO 2024 | sportv
Assista aos melhores momentos de Brasil 2 x 0 Colômbia. (Vídeo: reprodução/YouTube/GE)

Momento equatoriano

Já o Equador venceu duas partidas, uma por 3×0 sobre a Colômbia e outra sobre a Bolívia por 2 x 0, e empataram contra a Venezuela por 1 x 1. Os equatorianos também podem se classificar já nesta rodada, caso vençam o Brasil.


BOLÍVIA 0 X 2 EQUADOR | MELHORES MOMENTOS | PRÉ-OLÍMPICO SUL-AMERICANO MASCULINO 2024 | sportv
Assista aos melhores momentos de Bolívia 0 x 2 Equador. (Vídeo: reprodução/YouTube/GE)

Brasil

Ramon Menezes deve repetir a escalação da última partida, visto que o desempenho da equipe melhorou, apesar de ainda não ser o desejado. Michel sentiu dores na coxa e foi substituído na última partida, mas deve ir para o jogo. Alexsander e Maurício devem ser mantidos na equipe.

Provável escalação: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Andrey Santos, Marlon Gomes, Alexsander e Mauricio; John Kennedy e Endrick.

Colômbia

A equipe colombiana, do técnico Miguel Bravo, deve repetir a escalação da vitória sobre a Bolívia, que conta com a entrada de John Mercado no lugar de Youri Ochoa.

Provável escalação: Alexis Villa; Carlos Sánchez, Christian Garcia, Oscar Quiñonez e Layan Loor; Erick Pluas, Patrik Mercado, Daniel Ruiz e Pedro Vite; John Mercado, Yaimar Medina e Justin Cuero.

A partida terá a transmissão do Sportv e do Globoplay.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile