INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Brasil vence em sua estreia no Torneio Pré-olímpico

Esportes

Brasil vence em sua estreia no Torneio Pré-olímpico

Seleção Brasileira faz sua estreia no torneio Pré-olímpico e vence a Bolivia por 1×0; Endrick fez o gol da vitória brasileira

O Brasil fez a sua estreia no Torneio Pré-olímpico, e venceu a Bolívia por 1×0 no Estádio Nacional Brigido Iriarte, em Caracas na Venezuela. O gol brasileiro foi marcado por Endrick, grande nome da competição.

Primeiro Tempo

A partida começou, e logo aos cinco minutos, o badalado ataque brasileiro abriu o placar em jogada originada de uma disputa de bola no alto. John Kennedy vence o marcador e deixa Endrick cara-a-cara com o goleiro boliviano, e abriu o placar da partida. O primeiro tempo teve um nível técnico abaixo do esperado de uma seleção com grandes promessas do futebol mundial. A equipe brasileira errou um grande volume de passes que minou a criação de jogadas ofensivas. As melhores oportunidades surgiram de contra-ataques e de bolas entregadas pela defesa boliviana. A estratégia defensiva do canarinho era clara, os jogadores brasileiros não pressionavam os bolivianos, e esperavam para agir em erros individuais dos adversários.


Brasil vence em sua estreia no Torneio Pré-olímpico
Endrick em partida pela seleção brasileiro no torneio pré-olímpico. (Foto: reprodução/Instagram/@cbf_futebol)

Segundo tempo

Contudo o segundo tempo foi diferente, as entradas de Gabriel Pec e Maurício nos lugares de Guilherme Biro e de Marquinhos fizeram com que a equipe criasse oportunidades melhores. A velocidade e os dribles de Gabriel Pec e a técnica de Maurício, fizeram com que a equipe brasileira criasse um volume de finalizações maior. Boas jogadas surgiram, como a arrancada de John Kennedy, que levou para uma grande troca de passes com Marlon Gomes e terminou em bom giro de Maurício, que finalizou para a defesa do goleiro.

A seleção crescia com as mudanças, Endrick chegou a ter gol anulado por impedimento após boa jogada de Gabriel Pec. Alexsander e Gabriel Pirani entraram em campo nos lugares de John Kennedy e Bruno Gomes, para tentar dar mais criatividade ao meio de campo brasileiro. Contudo essa melhora foi apenas um lampejo, e a partida voltou a ter um nível técnico ruim. A seleção boliviana ainda teve duas chances criadas que não levaram perigo.

Com essa vitória o Brasil assume a segunda posição de seu grupo, com a mesma pontuação que o Equador. A próxima partida da seleção será contra a Colômbia no Estádio Nacional Brigido Iriarte na próxima sexta-feira (26) às 20h.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...