INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Brasil vence México com gol de cabeça de Endrick nos acréscimos

Com assistência de seu futuro companheiro no Real Madrid, Vini Jr, gol do camisa 9 garante a vitória para a seleção

Endrick
Endrick Comemorando seu gol (Foto: Reprodução/CBF Oficial)

Nesta noite de sábado (08), a seleção brasileira venceu o amistoso contra o México por 3 a 2, graças a um gol de Endrick nos acréscimos, o jovem atacante começou a partida no banco no estádio Kyle Field, na cidade de College Station, no Texas, Estados Unidos, entrando no segundo tempo e marcando o gol da vitória.  

Gol de camisa 9

O camisa nove fez de cabeça após um cruzamento na área de Vini Jr, seu futuro companheiro de Real Madrid, após o término do jogo, o jovem comentou usar a camisa que antes foi utilizada por Ronaldo Fenômeno. 

”Pô cara, o pessoal fala que eu sou muito pequeno para ser um camisa 9, mas não é questão de ser pequeno, é o posicionamento. E Deus me colocou naquele lugar”, comemorou o jogador. 

Melhor em campo

Endrick também ganhou o prêmio de melhor jogador em campo. Após ser questionado se era a figura central da Era Dorival Junior na seleção, a joia divide os méritos da vitória com o grupo. 


Vinicius Jr
Vinicius Jr foi um dos destaques do Brasil(Foto: reprodução/ Rafael Ribeiro/CBF)

Endrick comentou que a vitória da seleção venho do trabalho coletivo dos jogadores, ele o trabalho do treinador, que o mesmo define como ”excelente”.

Com cerca de 85.249 torcedores no estádio, o Brasil iniciou a partida com um time reserva, e desmontou dificuldade para triunfar contra o México, com o gol do ex-jogador do Palmeiras saindo nos últimos minutos da partida.  

Copa América

O Camisa nove revelou que o foco da seleção no momento é vencer a Copa América, campeonato que junta os países do continente, a última vez que o Brasil venceu o torneio foi em 2019, vencendo a final contra o Peru por 3 a 1. 


Copa
Seleção comemora titulo da copa américa de 2019 (Foto: reprodução/Lucas Figueiredo / CBF)

”O objetivo é a Copa América, vamos ver o que vai acontecer. Espero que possamos ganhar essa Copa América com a torcida de todos os brasileiros. E agradeço muito a Deus por mais uma oportunidade de marcar pela Seleção”, explicou o camisa nove. 

Antes de começar a Copa América, a seleção terá mais um amistoso, jogando contra os Estados Unidos, nesta quarta-feira (12) às 20h (Horário de Brasília) no Camping World Stadium, em Orlando, no estado da Flórida. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...