Carlos Miguel xinga Luciano de “otário” nas redes sociais

3 min de leitura
Foto destaque: Confusão no clássico entre Carlos Miguel e Luciano (Reprodução/ REUTERS/Carla Carniel)

Após o clássico deste domingo entre Corinthians e São Paulo, o goleiro corintiano, Carlos Miguel, publicou uma foto no seu Instagram marcando o atacante são paulino Luciano, que aparece no fundo do post, como “otário”.

Pouco tempo depois, o camisa 10 não deixou barato e respondeu o goleiro nas redes sociais: “Promessa de goleiro com 10 jogos no profissional”.


Carlos Miguel marca Luciano como “otário” na publicação (Foto: Reprodução/ Instagram/@carlosmiguel98)

Confusão no clássico

Durante a partida, após o segundo do São Paulo, Carlos Miguel empurrou o Calleri e Luciano logo partiu para cima do goleiro defendendo o seu companheiro. Depois de alguns xingamentos e empurrões, os ânimos foram controlados e os dois jogadores foram punidos com cartão amarelo pelo árbitro da partida, Ramon Abatti Abel.

Após a partida, Carlos Miguel publicou a foto xingando o Luciano no Instagram, que logo respondeu o goleiro nos stories.


Luciano responde Carlos Miguel (Foto: Reprodução/Instagram/@lucianoneves10)

Com o cartão recebido no jogo, o goleiro do Corinthians desfalca o time na próxima rodada por suspensão, pelo terceiro cartão amarelo.

Melhores momentos


Melhores momentos do clássico entre Corinthians e São Paulo (Vídeo: Reprodução/ Youtube/ Ge)

O clássico Majestoso, terminou 2 a 2, na Neo Química Arena, válido pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Igor Coronado e Gustavo Mosquito, e Lucas e Cacá (contra) anotaram pelo lado tricolor.

Além da briga, a partida ficou marcada pelo recorde de público na Neo Química, neste ano. Mais de 43 mil pessoas, viram o Corinthians superar as adversidades do jogo e ir buscar o placar duas vezes, após ficar atrás.

Logo aos 3 minutos de jogo, Lucas abriu o placar para a equipe visitante. Aos 30 minutos, Igor Coronado acertou um belo chute e empatou o jogo para o Corinthians. Porém, aos 40 minutos de jogo, após uma bela jogada trabalhada pelo o São Paulo, Cacá (contra) colocou a equipe do São Paulo de novo na frente, mas pouco tempo depois Gustavo Mosquito conseguiu empatar novamente, após um vacilo do Luciano na frente da área.

No segundo tempo o jogo esfriou e tiveram raras oportunidades de gol. A melhor delas, foi pelo lado tricolor que parou numa defesaça do camisa 22, do Corinthians.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile