Carpini é xingado por torcedores após eliminação do São Paulo

Markus Gallo Por Markus Gallo
2 min de leitura
Thiago Carpini é hostilizado pela torcida em eliminação (Reprodução/Marcello Zambrana/AGIF)

Nesse domingo (17), o São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista diante do Novorizontino pelas quartas de final do torneio. A torcida tricolor não perdoou o técnico Thiago Carpini, que foi chamado de “burro” em diversos momentos da partida no Morumbis.

O jogo, que terminou em 1 a 1 no tempo regulamentar, foi para a disputa de pênaltis. Apesar do goleiro são paulino Rafael ter defendido a primeira cobrança do Novorizontino, o Tricolor foi derrotado por 5 a 4 após Michel Araújo e Diego Costa não converterem suas cobranças. Carpini, que já vinha sendo hostilizado há alguns jogos, novamente sofreu ofensas por parte da torcida.


SÃO PAULO 1 (4)  X (5) 1 NOVORIZONTINO | MELHORES MOMENTOS | PAULISTÃO 2024 | ge.globo
Melhores momentos de São Paulo 1 (4) x (5) 1 Novorizontino/YouTube/@geglobo

Clima tenso com a torcida

A arquibancada tem se mostrado insatisfeita com o trabalho do treinador há algumas partidas. Após o ótimo início de temporada, vencendo a Supercopa do Brasil sobreo Palmeiras e quebrando um tabu de quase dez anos após vencer o Corinthians na Neoquímica Arena, o rendimento do time caiu. O clube ficou quatro partidas sem vencer pelo Paulistão e se classificou apenas no último jogo da primeira fase. Lucas classificou o São Paulo com um gol de pênalti no último lance contra o Ituano, que foi rebaixado na competição.

Além da bronca pelo desempenho da equipe, a torcida do Morumbi também se irritou com a demora para colocar James Rodrigues em campo pelas quartas de final. O jogador colombiano entrou aos 35 minutos da segunda etapa, tendo pouco tempo para ajudar o time. Além disse, James não bateu nenhuma das seis penalidades batidas pelo São Paulo.


O Novorizontino está classificado para as semifinais do Paulistão (Reprodução/Ettore Chiereguini/Estadão)

Futuro tricolor

Apesar da eliminação e da cobrança da torcida, Carpini segue no comando da equipe. O São Paulo ainda disputará a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Libertadores nesse ano. O Tricolor Paulista conhece nessa segunda-feira (18) seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile