INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cássio assina contrato com o Cruzeiro

Contrato é válido até meados de 2027, e o goleiro poderá estrear a partir do dia 10 de julho quando reabre a janela de transferências no Brasil

Cássio
Foto destaque: Cruzeiro assina contrato com o Cássio até 2027 (reprodução/Instagram/@cruzeiro

Nesta quarta-feira (22), o Cássio assinou o contrato com o Cruzeiro e é oficialmente o novo goleiro do time. Agora, o jogador possui vínculo com o clube mineiro até metade de 2027. Antes de ser integrado ao elenco celeste, Cássio realizou exames médicos e testes físicos.

Cássio no Cruzeiro

O goleiro de 36 anos, chega ao time celeste com vínculo de três anos, que é válido até o meio de 2027. Cássio será inscrito e poderá entrar em campo a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências no Brasil será reaberta.

Na terça-feira, Cássio desembarcou em Belo Horizonte, no jatinho particular de Pedro Lourenço, que agora é o acionista majoritário do Cruzeiro. O jatinho deixou a capital mineira pela manhã e foi a São Paulo buscar o jogador.

Cássio foi direto para a Toca da Raposa. Na porta do centro de treinamento, havia dezenas de torcedores desde o início da tarde, esperando o goleiro chegar.



A chegada de forma discreta a Belo Horizonte foi um pedido do próprio goleiro, que fez história n Corinthians e é o primeiro reforço anunciado pela nova gestão da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro.

Foram mais de 12 anos de Corinthians até acertar, na semana passada, a rescisão antecipada do contrato que iria até o fim deste ano.

Carreira de Cássio

O goleiro é natural de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, e foi revelado pelo Grêmio. Depois da passagem pelo PSV, da Holanda, ele chegou ao Corinthians em 2011. No total foram 712 jogos pelo time paulista, ficando apenas atrás de Wladimir no ranking de atletas que mais atuaram pelo time.

Pelo time paulista, conquisto o Mundial de Clubes da Fifa e a Copa Libertadores, em 2012; a Recopa Sul-Americana, em 2013. O goleiro ainda levantou troféus das edições e 2015 e 2017 do Campeonato Brasileiro e foi campeão do Campeonato Paulista em quatro oportunidades (2013, 2017, 2018 e 2019).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...