Cássio chega ao Cruzeiro com uma imensa festa feita pelos torcedores

Livia Uchoa Por Livia Uchoa
3 min de leitura
Cássio e os mascotes do Cruzeiro (reprodução/ Instagram/@Cruzeiro)

O gigante Cássio chegou nesta terça-feira (21) a Belo Horizonte, no centro de treinamento Toca da Raposa II, para assinar seu contrato com o Cruzeiro, que gera um vínculo com o clube mineiro até o final de 2027.

Chegada ao Cruzeiro 

A chegada do ex-jogador do Corinthians foi marcada por uma grande festa realizada por torcedores da Raposa que estavam presentes no local, realizando um corredor azul para receber o goleiro.

O atual dono da SAF do time mineiro, o empresário Pedro Lourenço, trouxe o novo reforço de 36 anos em seu jatinho particular, ele desembarcou no aeroporto e contou com a presença do CEO Alexandre Mattos, que seguiram direto para o CT da Raposa.

“É o início. Um grande time começa por um grande goleiro. O Cruzeiro é grande. O tamanho do Cássio representa. O Cruzeiro tem que subir o patamar. Eu sou torcedor. A emoção é muita”.

Falou Pedro Lourenço ao GE.

Já o diretor técnico Edu Dracena, reforça o quão importante é trazer jogadores de renome para compor o elenco, e acredita que esse investimento trará resultados no decorrer da temporada.


Cássio-desembarcou-em-Belo-Horizonte-para-assinar-com-Cruzeiro.
Cássio desembarcou em Belo Horizonte para assinar com Cruzeiro (Foto: reprodução/Instagram/Cruzeiro)

” O Cássio não é só dentro de campo. Contratamos o pacote Cássio. Quanto tempo não tínhamos uma recepção dessas. O Cruzeiro vai brigar por todos os campeonatos que disputar”.

Comentou Dracena ao GE.

O jogador chegou hoje, porém só poderá entrar em campo a partir do dia 10 de julho, que é quando reabre as janelas de transferências.

Despedida do Corinthians

O jogador se despediu do Corinthians na última semana após 12 anos, o anúncio de sua despedida foi feito em suas redes sociais com um vídeo e uma foto muito emocionante. 


Despedida-de-Cássio-aos-funcionários-do-Corinthians.
Despedida de Cássio aos funcionários do Corinthians (Foto: reprodução/Instagram/@Cassio)

Pelo Corinthians, ele conquistou o Mundial de Clubes da Fifa e a Copa Libertadores, em 2012; a Recopa Sul-Americana, em 2013, levantou também os troféus das edições de 2015 e 2017 do Campeonato Brasileiro e foi campeão do Campeonato Paulista nos respectivos anos (2013, 2017, 2018 e 2019).

E com 712 jogos e nove títulos pelo clube alvinegro, um dos jogadores mais experientes deixam o elenco do timão.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile