INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cássio faz forte declaração de apoio ao elenco do Corinthians após vitória contra o Fluminense 

Em vídeo publicado na CorinthiansTV, o goleiro que agora é reserva do Timão enfatizou “um vai jogar, outro vai jogar, mas temos de estar prontos para ajudar quem vem jogando”

Cássio faz forte declaração de apoio ao elenco do Corinthians após vitória contra o Fluminense 
Foto destaque: Goleiro reserva do Corinthians, Cássio, demonstra apoio ao elenco do Timão após vitória contra o Fluminense (reprodução/Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Após a vitória do Corinthians por 3X0 contra o Fluminense no último domingo (28), Cássio, o atual goleiro reserva do Timão, declarou apoio aos companheiros de elenco ao final da partida. Em vídeo publicado nesta segunda-feira (29) pela CorinthiansTV, o camisa 12 pediu a palavra e falou sobre a importância da união dos jogadores nos momentos difíceis. 

“Primeira coisa é não ter vaidade. Quando o Mister [treinador Antônio Oliveira] falou que o Carlos Miguel ia jogar, falou que me dava folga se eu quisesse. Mas que líder seria eu, e que índole eu teria, se deixasse vocês na mão? Jamais faria isso, e na situação em que a gente estava. Um vai jogar, outro vai jogar, mas temos de estar prontos para ajudar quem vem jogando. Grupo ganha coisas. Pode até estar chateado por não jogar, mas ter humildade de ajudar o companheiro, acho que esse é o caminho”, declarou Cássio após a vitória contra o Fluminense na NeoQuímica Arena no último domingo (28). 


Cássio faz forte declaração de apoio ao elenco do Corinthians após vitória contra o Fluminense 
Cássio foi ovacionado pela torcida do Timão após vitória contra o Fluminense por 3X0, na NeoQuímica Arena no último domingo (28). (Foto: reprodução/Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Cássio declarou problemas de saúde mental após derrota contra o Argentino Juniors

Na última terça-feira (24), após o fim da partida que terminou com a vitória por 1X0 para a equipe do Argentino Juniors válida pela Conmebol  Sul-Americana, o então goleiro titular  e capitão do Corinthians fez forte declaração e revelou enfrentar problemas de saúde mental após sofrer duras críticas por atuações recentes abaixo do esperado. 

Estou indo até em psicólogo, psiquiatra […] Tenho apanhado que nem um cachorro. Não me eximo de falha, hoje levei gol defensável. Mas estou pagando a conta há muito tempo, meus números não são ruins, são bons. Podem botar a culpa em mim, não tem problema. A gente é um grupo, as coisas vão sobrar para os mais velhos. Mas sou um ser humano, uma hora a conta vem. Tudo bem, pode botar na minha conta esse e outros gols. O time não fazer gol deve ser culpa minha também. Desculpa o desabafo, mas às vezes enche o saco” , desabafou Cássio, em entrevista ao SBT após o apito final da partida contra o Argentino Juniors, em Buenos Aires. 

O camisa 12 do Timão seguiu a declaração e questionou a culpa colocada sobre ele após três derrotas  consecutivas na temporada. “Não é questão de confiança, tomei gol defensável e depois fiz muitas defesas, poderia ter perdido de mais. Comecei o ano sabendo que seria assim e que a conta sobraria para mim. Se eu levar um gol de pênalti, hoje, a falha é minha”, continuou o goleiro.

Além disso, o ídolo corintiano deixou em aberto a possibilidade de deixar o clube. “Sempre fiz muito pelo Corinthians e estou tranquilo com a cabeça. Se esse for meu último ano, se meu tempo acabar, sou muito grato. Tudo que vivi aqui foi maravilhoso, tenho que agradecer todo mundo, mas às vezes cansa. Sou ser humano e nunca faltou dedicação, trabalho e empenho”, concluiu. 

Comissão técnica do Corinthians procurou o goleiro após forte declaração

Ainda em Buenos Aires, logo após entrevista de Cássio concedida ao SBT ao final da partida contra o Argentino Juniors, funcionários do Alvinegro paulista procurou o camisa 12 do Timão e buscou entender o desabafo do jogador. 

A comissão técnica, comandada pelo técnico Antônio Oliveira, decidiu então poupar o goleiro e colocá-lo no banco de reservas no último domingo (28),  na partida contra o Fluminense, válida pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, foi oferecida a possibilidade de uma folga para que o jogador cuidasse de sua saúde mental, proposta recusada por ele.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...