INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

2 a 2: Atlético-MG empata com o Goiás e perde chance de assumir liderança do Brasileirão

Na noite deste sábado (30), o Goiás recebeu o Atlético Mineiro, na Serrinha, em Goiânia, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o resultado veio com um sabor amargo para o time mineiro. O que aconteceu nas partidas contra o Coritiba Independiente del Valle se repetiu na partida contra o time goiano. Pela terceira vez consecutiva, o Galo abriu o placar, mas não conseguiu vencer, empatando com o Goiás em 2 a 2.

O momento com certeza não tem sido dos melhores para a equipe mineira que, ao invés de deixar o gramado com a sensação de ter conquistado um ponto no placar, deixou os torcedores com a sensação de ter deixado mais dois pontos pelo caminho, o mesmo que aconteceu na semana passada na partida contra o Coritiba.

O atacante Hulk abriu o placar para o Atlético-MG aos 38 minutos do primeiro tempo, com um chute de longe, ficando na frente do placar pela primeira vez na partida. Apodí empatou aos 7 minutos do segundo tempo em um contra-ataque bonito, após um cruzamento de Elvis, que foi na medida certa para o jogador poder cabecear em direção ao gol.


Atlético-MG 2 x 2 Goiás, melhores momentos (Reprodução: Youtube/GE)


Aos 10 minutos do segundo tempo, o Atlético abriu nova vantagem sobre a equipe adversária, marcando o segundo gol na partida. Arana cruzou a bola na área e Vargas ficou sozinho, ficando livre para cabecear e acertar o fundo da rede.

O jogo teve uma sucessão de faltas dos dois lados. Aos 31 minutos, com o auxílio do VAR, o arbitro marcou pênalti à favor do Goiás após Arana ter encostado a mão na bola, recebendo cartão amarelo. Hulk, após reclamar com a arbitragem, também recebeu cartão amarelo. Elvis chutou no canto esquerdo e marcou o segundo gol do Goiás.

Com o empate, o time alvinegro perde a chance de assumir a liderança no Campeonato Brasileiro, ficando na segunda colocação com 8 pontos, mas até o final da quarta rodada, a equipe pode até deixar o G4. Já o Goiás conseguiu o seu segundo ponto no Brasileirão e segue sem vencer depois de quatro rodadas. O time goiano ocupa a 18ª colocação, sendo um dos atuais times no Z4.

O próximo jogo do Galo é contra o América-MG, na próxima semana. O primeiro jogo será na terça-feira (03), pela Libertadores, e a segunda no sábado (07), pelo Brasileirão. Já o Esmeraldino encara seu maior rival, o Atlético-GO, no domingo (08), no estádio Antônio Acioly, em Goiânia.

Foto destaque: Atlético-MG e Goiás pela 4ª rodada do Brasileirão. Reprodução: Pedro Souza/Atlético-MG

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...