INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Abel Ferreira e a diretoria do Palmeiras tem reunião marcada

Abel Ferreira e a diretoria do Palmeiras tem reunião marcada

Na próxima sexta-feira (8), Abel Ferreira terá uma reunião com a diretoria do Palmeiras. O treinador irá entregar um relatório com a análise da temporada e o que é importante para 2024, porém, o clube irá aproveitar o momento para discutir o futuro do português.

Permanência de Abel

O português tem mais um ano de contrato com o Palmeiras, mas ainda não cravou se irá continuar treinando a equipe. Ele tem uma sondagem do Al-Sadd, do Catar, que promete ofereceu um contrato bastante vantajoso financeiramente, e cita estar esgotado após a conquista do Brasileirão.

O plano da diretoria liderada pela presidente Leila Pereira, é de ter o português no comando em 2024. E para isso acontecer, o Palmeiras está disposto a oferecer o que for necessário, inclusive um aumento salarial a Abel e seus auxiliares: João Martins, Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Tiago Costa. A permanência do português para a temporada que vem é considerada de extrema importância para o clube.

A dúvida sobre o futuro de Abel movimentou os bastidores do Palmeiras em Belo Horizonte, poucas horas antes de jogar contra o Cruzeiro, pela rodada final do Brasileirão.

Entrevista de Leila


Abel Ferreira e a diretoria do Palmeiras tem reunião marcada

Abel Ferreira e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Foto: reprodução/X


Nas entrevistas depois da conquista do Brasileirão, Leila Pereira reforçou seu desejo da permanência do Abel e disse que se sentirá surpresa caso Abel comunique que deixará o comando agora.

Leila declarou: “vai ser uma surpresa para mim (se Abel decidir ir embora). Porque temos contrato até dezembro de 2024, o Abel percebo que ele está muito feliz no Palmeiras, com toda a estrutura que proporcionamos para ele, seria surpresa para mim”.

A presidente do Palmeiras ainda completou: “o que posso dizer é que Abel tem contrato e é um profissional muito sério. Creio que ele vai cumprir esse contrato até dezembro de 2024”.

Abel já falou que “contratos são para se cumprir”, e no seu vínculo há uma cláusula de rescisão de perto de 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 26 milhões. Caso queira ir embora do Palmeiras, ele ou o time interessado terão que pagar essa quantia ao clube paulista.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Foto destaque: Abel com a taça da Libertadores. Reprodução/Instagram/@coachabelferreira

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...