Abel recebe sondagem de clube da Inglaterra, porém manifesta interesse em permanecer no Palmeiras

Bruno Vasques Por Bruno Vasques
2 min de leitura

Desde o início da temporada, Abel Ferreira tem recebido algumas propostas para deixar o Palmeiras, mas o treinador já comentou que não tem planos para deixar o verdão porque ele e sua família já se familiarizaram com o Brasil. Abel recentemente renovou seu contrato até 2024.

A última sondagem feita foi nesta segunda (12) pelo Brighton, da Inglaterra. O clube inglês que perdeu recentemente Graham Potter para o Chelsea, buscou informações com o estafe de Abel, porém o português manifestou o interesse em permanecer no Palmeiras e buscar o título Brasileiro.


Abel Ferreira comandando o Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o desempenho recente, o Palmeiras no início do ano renovou o contrato de Abel até dezembro de 2024 com um aumento salarial e na multa rescisória. Em alguns clubes já foi ventilado o nome do português, como: Fenerbahçe, Besiktas, Benfica, Fiorentina, Granada, Valencia e alguns clubes do Catar e Arábia Saudita. As buscas nem chegaram no Palmeiras na maioria dos casos.

Lembrando que um dos problemas de Abel seguir no Brasil era a questão familiar, problema que foi resolvido no segundo semestre deste ano quando acertou a mudança de sua família para São Paulo.

Desde que chegou ao Palmeiras, em 2020, Abel Ferreira já acumula 168 jogos a frente do verdão, com 96 vitórias, 39 empates e 33 derrotas e cinco títulos (duas Libertadores, uma Copa do Brasil, um Campeonato Paulista e uma Recopa Sul-Americana).

Atualmente, o Palmeiras é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos (oito a frente do vice-líder, Internacional). É o único título que falta para Abel Ferreira em território nacional e ele está focado em ganhar. O próximo compromisso do Palmeiras será o clássico contra o Santos, no domingo (18), às 18h30, no Allianz Parque.

Foto destaque: Abel Ferreira comandando o Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile