INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Ajax recusa proposta de R$ 455 milhões do Manchester United

O Ajax recusou nova proposta do Manchester United pelo atacante brasileiro, Antony. O time holandês, que vem fazendo jogo duro na negociação, rejeitou uma proposta de 90 milhões de euros (cerca de R$ 455 milhões). É a terceira proposta nos últimos dias em que o Ajax recusa. O brasileiro já demonstrou interesse em sair e está insatisfeito com a situação.


Antony em ação pelo Ajax (Foto: Divulgação/Instagram)


O jogador de 22 anos foi afastado dos treinamentos e não está sendo relacionado para os jogos do time holandês. O treinador, Alfred Schreuder, afirmou que não vai relacionar jogadores que não estão 100% focados com o clube.

“Eu falei com Antony, e ele me disse que não se sentia 100% para jogar. Eu só quero jogadores na equipe que estiverem 100% focados no Ajax. Tive uma conversa com ele e fui muito claro” – Comentou o técnico a ESPN.

As informações são do jornal holandês Telegraaf. No último sábado (20), Antony deu uma entrevista ao jornal dizendo que não se via mais no time de Schreuder e que seu futuro “está nas mãos de Deus”.

Em outra entrevista realizada nesta sexta (26), agora ao repórter italiano, Fabrizio Romano, Antony reforça a vontade de sair e que emitiu um comunicado desde o início do ano.

– Em junho deste ano, interrompi minhas férias e vim pessoalmente informar o meu desejo de sair, para considerarem a possibilidade. Quando comecei em Amsterdã era um projeto de dois anos. Durante os meses de janela as reuniões foram feitas, incluindo uma proposta do Ajax para renovação de contrato. Deixei claro mais uma vez: “Quero sair do clube”.

– Hoje em reunião com a diretoria manifestei meu antigo interesse em deixar o clube, só que desta vez com uma oferta considerável na mesa. Outras já haviam chegado, mas o Ajax sempre recusou e atrapalhou minha saída com o argumento de que só teria cinco dias para substituir. Disse Antony.


Antony, Ajax (Foto: Divulgação/Instragram)


O atacante tem contrato com o Ajax até junho de 2025 e o clube não está disposto a vende-lo. Antony na atual temporada tem dois gols e duas assistências em três partidas.

O nome do jogador vem sendo ventilado no Manchester United desde a chegada do treinador Erik Ten Hag. O brasileiro trabalhou com o técnico no Ajax em 2020 e indicou o nome do atleta.

Quem também está de olho na negociação é o São Paulo, clube formador de Antony. O clube brasileiro tem direito a 20% do lucro em uma eventual negociação, que conta com essa venda para chegar a meta orçamentária e torce para que a negociação se concretize até o fim da janela de transferências.

 

Foto destaque: Antony em ação pelo Ajax. (Foto: Destaque/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − oito =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...