INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Al-Hilal realiza proposta bilionária para Lionel Messi

Depois que a imprensa francesa anunciou que Lionel Messi irá sair do Paris Saint-Germain no final desta temporada, surgiu a primeira oferta pelo jogador argentino. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, nome conhecido e renomado quando o assunto é rumores no futebol mundial, o clube que realizou a proposta bilionária é o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Segundo o jornalista o clube propôs mais de 400 milhões de euros (aproximadamente R$ 2,2 bilhões) por ano pelo craque. Fabrizio fala que este valor é o dobro do que o Cristiano Ronaldo ganha no Al Nassr, seu principal rival no futebol. Porém, Messi não se interessou muito pela proposta e sua prioridade é continuar jogando no futebol europeu. Desde a chegado de Ronaldo à Arábia Saudita, o Al-Hilal procura um astro para o seu elenco. O clube aproveitou o futuro incerto do jogador no time francês.  


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”> Understand Al Hilal sent an official bid to Leo Messi: salary worth more than €400m/year.<br><br>Leo’s absolute priority: continue in Europe.<br><br>Barcelona, waiting on FFP to send bid and open talks.<br><br> PSG bid, not accepted at this stage as Messi wanted sporting guarantees. <a href=”https://t.co/FVTDGs4eQV”>pic.twitter.com/FVTDGs4eQV</a></p>&mdash; Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) <a href=”https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1643325640727310338?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 4, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Tweet de Fabrizio Romano acerca da proposta ao jogador argentino


Ainda de acordo com o jornalista italiano, Messi recusou a primeira oferta oficial do PSG, por solicitar “garantias esportivas”. De acordo com a emissora americana ESPN, o PSG pretende diminuir em 25% o salário do jogador. O astro por sua vez não está disposto a aceitar a redução.

O argentino teve interesse oficializado pelo vice-presidente esportivo do Barcelona, que revelou conversas com o jogador. O time espanhol quer ter o argentino de novo, porém está se alinhando às regras do Fair Play Financeiro para começar as conversas oficiais com Messi.

O contrato do Lionel Messi com a equipe francesa vai até junho deste ano e já está livre para poder negociar e acertar um pré-contrato com um outro time. No contrato do jogador, possui um cláusula de renovação automática por mais um ano, caso ambas as partes aceitem.

De acordo com o jornal francês “L’Équipe”, o PSG já não possui tanta certeza se vale renovar com Messi, por causa de alguns motivos. O relacionamento do jogador com os torcedores do time, não está uma das melhores, já que nas últimas partidas, o craque vem recebendo vaias.

Foto destaque: Lionel Messi. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + três =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.