INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Alemanha e Espanha empatam e mantém viva a chance de classificação alemã

A partida mais aguardada pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar aconteceu nesta tarde, resolvido por jogadores que vieram do banco de reservas, Espanha e Alemanha terminam empatadas em 1 a 1. O placar final mantém viva a esperança dos alemães de se classificarem para as fases do mata-mata.

Após a derrota contra o Japão, na primeira rodada da fase de grupo, a seleção alemã entrou em campo hoje muito pressionada, uma possível derrota poderia culminar novamente em uma eliminação ainda na fase de grupos, lembrando que na Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia, a Alemanha não conseguiu passar da fase de grupos.


Pedri e Kimmichi no jogo Espanha x Alemanha, Reprodução/FIFA


Um jogo de grande intensidade, com chances sendo criadas e desperdiçadas dos dois lados, a Alemanha até conseguiu abrir o placar no primeiro tempo gol um gol de Rüdiger, mas foi anulado pelo var por impedimento, o primeiro tempo terminou assim, com o placar zerado.

No começo da segunda etapa a seleção alemã começou pressionando, precisava do resultado para manter viva as esperanças de seguir na Copa do Mundo. Aos 54 minutos do segundo tempo, o técnico espanhol, Luis Henrique, resolve fazer uma alteração, Álvaro Morata no lugar de Ferran Torres. O centroavante espanhol precisou de 8 minutos em campo para abrir o placar, após cruzamento rasteiro de Jordi Alba, Morata antecipa a marcação e consegue a finalização para o gol, vencendo o goleiro alemão.

A Alemanha que era a única seleção que não havia pontuado no grupo, partiu em busca do empate, e ele veio dos pés de Fullkrug, que entrou no segundo tempo, aproveitando uma bola de Musiala mandou um foguete, sem chance de defesa, deixando tudo igual.

O empate mantém a Espanha em primeira do grupo com 4 pontos, já a Alemanha ocupa a quarta colocação com apenas 1 ponto. Para conseguir uma classificação para as oitavas de final, além de vencer a partida contra a Costa Rica, a seleção alemã precisará torcer pelo triunfo espanhol em cima do Japão. Com essa combinação de resultados, Espanha e Alemanha avançariam de fase.

A terceira rodada do grupo E acontece na próxima quinta-feira (1), ás 16 horas no horário de Brasília.

Foto Destaque: Gundogan e Pedri em disputa de bola, Reprodução/FIFA

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...