Pelo que parece a decisão da Champions League está se demorando para chegar. Por esse motivo, os torcedores do Liverpool e Real Madrid estão vivendo um verdadeiro clima de revanche quatro anos depois de um 3 a 1 sofrido em Kiev, que inclusive foi marcado pelas falhas do goleiro Loris Karius e pela contusão precoce de Salah.
Exatamente por isso que, se havia alguma dúvida de que os jogadores chegariam para a decisão neste sábado, 27, com um pensamento diferente de uma revanche, todos estão enganados, principalmente depois que logo que o Real Madrid se classificou, Salah foi até as suas redes sociais deixar claro esse sentimento dos Reds.
Entretanto, existem jogadores que de nada tem a ver com isso, como é o caso do goleiro brasileiro Alisson, que foi contratado pelo time inglês após o trauma de 2018. Por conta disso, ele comentou: “estou pensando na partida como sendo uma final de Champions League e isso é motivação mais do que suficiente para fazer o meu melhor.”
Champions League terá decisão entre Liverpool e Real Madrid (Foto: Reprodução/GettyImages)
“Cada um age da maneira que prefere. Eu já sou um cara mais tranquilo. E, além disso, não estava naquela final. Jogar contra o Real Madrid já é algo especial demais, ainda mais em um jogo de final de Champions League. Nós estamos disputando tantos jogos decisivos que ainda não paramos pra falar somente dessa final, mas é claro que todos nós estamos bem focados e motivados”, disse antes de completar.
“Como falei, cada um à sua maneira. E acredito que do outro lado o sentimento seja parecido”, concluiu o goleiro em entrevista exclusiva ao site “GE”.
“Nós estamos disputando tantos jogos decisivos que ainda não paramos pra falar somente dessa final, mas é claro que todos nós estamos bem focados e motivados. Como falei, cada um à sua maneira. E acredito que do outro lado o sentimento seja parecido“, completou Alisson em entrevista exclusiva ao “Ge”.
Foto Destaque: Reprodução/sportbuzz.uol