Allan, jogador do Flamengo, não joga nas finais da Copa do Brasil

3 min de leitura

Novo reforço da equipe rubro negra, o volante Allan atuou por menos de 20 minutos no jogo entre Flamengo e Atlhetico-PR, na noite da última quarta-feira(13). Isso por conta de uma lesão que o jogador acabou sofrendo; ele realizou um exame e foi diagnosticado uma ruptura da fáscia plantar do seu pé esquerdo. Ainda, o departamento médico determinou um tratamento que restringe o jogador de qualquer atividade, este com duração, a princípio, de dois meses. 

Dessa forma, o atleta será desfalque para o time nas finais da Copa do Brasil, que que tem por adversário o São Paulo, marcadas para este mês. De acordo com os médicos que estão acompanhando o jogador, a previsão é de que o tratamento tenha um período de oito semanas de duração, entretanto, há uma probabilidade de Allan não jogar mais nesta temporada. 

Durante o jogo

A participação do volante na partida ocorreu durante o intervalo, no momento em que foi chamado para substituir David Luiz, que estava atuando no primeiro tempo como volante, porém, antes de 20 minutos, Allan desabou no gramado sozinho e teve que pedir substituição.


Volante caiu durante o jogo do Flamengo contra o Athletico-PR. (Foto: Repodução/ Globo)


Desembarcando no rio de janeiro durante a madrugada, o jogador usava moletas e mostrava dificuldades para caminhar. Allan é um dos jogadores pedidos pelo técnico Sampaoli, que vem reforçado o time do Flamengo; o clube teria investido mais de R$ 43 milhões pela contratação, todavia, desde sua chegada ao time o volante só atuou cinco vezes como titular. Os jogos já foram treze até o momento. 

Contratação de Allan

O Flamengo anunciou no início de setembro a contratação do volante Allan, de 26 anos. O ex-Atlético-MG assinou um contrato de parceria com o clube que vai até o fim do ano de 2027. O clube da Gávea pagará ao jogador R$ 43 milhões de reais.


Allan é contratado pelo Flamengo para reforçar o time. (Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)


Allan foi revelado no Internacional, o jogador estreou como profissional na Finlândia. No clube SJK, e possui também passagens pelas equipes alemãs Hertha Berlim e Eintracht Frankfurt. No ano de 2019 ele retornou ao Brasil, ficando por um ano no Fluminense e logo em seguida foi transferido para o Atlético MG.

Foto Destaque: Allan é mais um problema para o Flamengo na final da Copa do Brasil. Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile